Corey Taylor: "Nunca vou perder a raiva, o ódio para lutar!"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de julho de 2013
O Hangar 19 da Envision Radio Networks, recentemente recebeu uma nova lenda do metal em seus estúdios, o vocalista do SLIPKNOT e STONE SOUR, Corey Taylor. Nesta entrevista de duas partes com o apresentador Cutter, Taylor falou sobre o recente roubo à sua casa, como lida com sua raiva e sobre seu livro.
Enquanto estava na Europa, Taylor teve cerca de US$ 36.000 em equipamentos roubados por um amigo que havia deixado tomando conta de tudo enquanto estava fora. Taylor contou a Cutter que, por mais que ele e sua esposa tenham recuperado cerca de 98% dos itens roubados, ainda está lidando com a situação: "Nós estamos devagar, mas com certeza estamos tentando recuperar o que ainda está faltando. Isso é uma merda. Você sabe, você pensa que confia em alguém e quando se vira ele enfia uma faca em suas costas."
Com uma traição de tais proporções, Taylor disse que aprendeu a canalizar sua raiva e ser uma pessoa mais positiva.
"15 anos atrás eu era mais próximo do cara do SLIPKNOT do que do cara que sou hoje." Afirma. "Quero dizer, eu tinha muitos problemas com raiva, problemas profundos e loucos que, com sorte, por causa das coisas que eu pude fazer com o SLIPKNOT e alguma das coisas que pude fazer com STONE SOUR, pude conseguir extravasar tudo e canalizar em positivos aspectos da minha vida. Hoje sou mais perto de ser somente um homem de família."
Taylor continua: "Se qualquer coisa, eu pude transformar esta agressão em outras coisas que fazem mais sentido agora. Eu nunca vou perder a raiva, eu nunca vou perder este ódio para lutar. Contanto que eu possa controlá-lo, eu eu vou usá-lo em minha vantagem."
Você pode ouvir esta entrevista completa, em inglês, no link abaixo.
http://www.envisionradio.com/streams/h19/coreytaylor13/coreytaylor13.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps