Corey Taylor: "Nunca vou perder a raiva, o ódio para lutar!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Hangar 19 da Envision Radio Networks, recentemente recebeu uma nova lenda do metal em seus estúdios, o vocalista do SLIPKNOT e STONE SOUR, Corey Taylor. Nesta entrevista de duas partes com o apresentador Cutter, Taylor falou sobre o recente roubo à sua casa, como lida com sua raiva e sobre seu livro.
1288 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Enquanto estava na Europa, Taylor teve cerca de US$ 36.000 em equipamentos roubados por um amigo que havia deixado tomando conta de tudo enquanto estava fora. Taylor contou a Cutter que, por mais que ele e sua esposa tenham recuperado cerca de 98% dos itens roubados, ainda está lidando com a situação: "Nós estamos devagar, mas com certeza estamos tentando recuperar o que ainda está faltando. Isso é uma merda. Você sabe, você pensa que confia em alguém e quando se vira ele enfia uma faca em suas costas."

Com uma traição de tais proporções, Taylor disse que aprendeu a canalizar sua raiva e ser uma pessoa mais positiva.

"15 anos atrás eu era mais próximo do cara do SLIPKNOT do que do cara que sou hoje." Afirma. "Quero dizer, eu tinha muitos problemas com raiva, problemas profundos e loucos que, com sorte, por causa das coisas que eu pude fazer com o SLIPKNOT e alguma das coisas que pude fazer com STONE SOUR, pude conseguir extravasar tudo e canalizar em positivos aspectos da minha vida. Hoje sou mais perto de ser somente um homem de família."

Taylor continua: "Se qualquer coisa, eu pude transformar esta agressão em outras coisas que fazem mais sentido agora. Eu nunca vou perder a raiva, eu nunca vou perder este ódio para lutar. Contanto que eu possa controlá-lo, eu eu vou usá-lo em minha vantagem."

Você pode ouvir esta entrevista completa, em inglês, no link abaixo.

http://www.envisionradio.com/streams/h19/coreytaylor13/corey...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1288 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade497 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2770 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Incrível retrato de Corey desenhado com lápis de cor

Corey TaylorCorey Taylor
Vai a um show, filma, mas não se diverte? Sai fora!

SlipknotSlipknot
Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3847 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online