Queen: Sacha Baron Cohen fora da biografia de Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Ator Sacha Baron Cohem aparentemente deixou o projeto de filmar a biografia de Freddie Mercury por diferenças criativas com o QUEEN.

808 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

O Deadline reportou que a banda queria fazer um filme com uma menor classificação indicativa sobre o QUEEN, enquanto Cohen queria um filme para maiores centrado na icônica vida gay do músico.

Cohen trouxe por conta própria Peter Morgan para escrever o roteiro e vários diretores, incluindo David Fincher e Tom Hooper para desenvolver o projeto. Nenhum deles foram aprovados pela banda.

Foi revelado no outono de 2010 que Cohen - famoso por atuar em "Borat" e "Bruno" - iria interpretar o lendário frontman do QUEEN.

O projeto tem o apoio dos três membros sobreviventes do QUEEN. O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor vão supervisionar o conteúdo musical do filme, que vai conter música original do grupo e músicas solo de Mercury.

Este filme vai supostamente ser focado no QUEEN dos anos 1980, levando à aparição do Live Aid em 1985, considerada uma das maiores performances de rock da história.

Uma das grandes vozes de todos os tempos, Mercury faleceu em 1991 por complicações oriundas da AIDS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1234 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify701 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show257 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

SlayerSlayer
A honra de serem fotografados com Brian May, do Queen

QueenQueen
Os músicos filhos dos integrantes

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online