Queen: ator de Borat desiste do papel de Freddie no cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ator, roteirista e diretor SACHA BARON COHEN não está se entendendo com os membros remanescentes do QUEEN, que receberam aprovação ao roteiro e ao diretor escolhidos pela banda para a adaptação cinematográfica da vida do icônico vocalista FREDDIE MERCURY.

808 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Há muito se falava em Cohen assumindo o papel principal, mas os indícios agora apontam para uma debandada do cineasta.

O motivo seria a banda querer fazer um filme mais leve sobre o Queen, enquanto Cohen contava com uma produção sem restrições e que contasse todos os detalhes sórdidos da passagem do vocalista gay pela música e pelo mundo. Dada a grande semelhança física entre os dois, é difícil imaginar qualquer outro ator interpretando a Freddie além de Sacha.

Cohen havia escalado Peter Morgan para roteirizar o projeto, e contatou vários diretores, incluindo Dave Fincher e Tom Hooper para desenvolver o projeto sozinho. Contudo, nenhum dos esboços foi aprovado pela banda. O filme é de propriedade da Sony Pictures através de sua subsidiária GK Films. Com a saída de Cohen de cena, o mesmo deve acontecer com Hooper [que trabalhou com Cohen em ‘Les Miserables’], e continuam envolvidos os produtores Graham King, Tim Headington, Robert De Niro, Jane Rosenthal e a QUEEN FILMS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1234 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify701 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show257 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Quanto "We Will Rock You" rende a Brian May?

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

QueenQueen
Os maiores hits da banda em ordem de grandeza

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4784 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online