Van Halen: banda engole Sabbath e Kiss ao vivo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme noticiamos ontem, o VAN HALEN fez sua primeira apresentação em solo estadunidense na noite de sábado, 20 de Julho, fechando a noite do festival ROCK USA, realizado anualmente na cidade de Oshkosh, estado de Wisconsin [Vídeos aqui]

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

De acordo com relatos diversos emitidos desde a recente turnê japonesa da banda, uma constatação tem sido frequente: o grupo NUNCA esteve TÃO ENTROSADO ao vivo – o que em se tratando de Van Halen, é dizer MUITO.

Os shows japoneses de longa duração [o mais longo da história da banda foi realizado no último dia 18 de junho em Nagoya] já indicavam uma nova fase do VH ao vivo, e o recital em Oshkosh não permite discrepâncias e habilita a conclusão: NÃO HÁ, EM TODA A FACE DA TERRA, UMA BANDA DOS ANOS SETENTA AINDA EM ATIVIDADE QUE ESTEJA MANDANDO TÃO BEM NO PALCO.

O mais lindo disso tudo: nos anos setenta, David Lee Roth, Alex Van Halen, Eddie Van Halen e o emérito Michael Anthony abriram para o BLACK SABBATH por quase um ano, período no qual o grupo de Orange County engoliu os bretões como se a um Tic Tac. 35 anos depois, o quaternário de Pasadena – já contando com uma segunda geração em sua line-up – ainda coloca os pingos nos Is e mostra ao mesmo Sabbath e ao decadente Kiss de GENE SIMMONS [que tentou sacar Eddie pro Kiss, apesar de não admitir] que LEGADO & HISTÓRIA não são substitutos para DURABILIDADE & SANGUE NOS OLHOS.

(Nota do editor: as palavras acima são do autor do texto, vão reclamar com ele). :-)

Uma galeria de fotos do show de Oshkosh – cortesia do site VHND – pode ser apreciada abaixo.

Galeria completa:
http://tinyurl.com/n8qgqa3

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosGuns N' Roses: Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosMotörhead: "Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online