Iron Maiden: Trooper supera projeções de vendas em mil por cento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

De acordo com o jornal bretão The Telegraph And Argus, o gigante do setor varejista de Bradford, Inglaterra, o MORRISONS viu as suas vendas de cerveja dispararem graças a uma causa improvável – os titãs do IRON MAIDEN.

No mês passado, a rede tornou-se o único supermercado a fazer estoque da Trooper Ale, cerveja inspirada na banda e produzida pela cervejaria Robinsons em uma joint venture com o vocalista BRUCE DICKINSON.

publicidade

Os diretores do supermercado afirmam que as vendas da bebida tem sido ‘fenomenais’ e que são as mais rápidas de uma marca recém-lançada na história da rede.

publicidade

As vendas superaram as expectativas dos analistas da empresa em mais de MIL POR CENTO e fotos da garrafa nas prateleiras das lojas Morrisons tem sido amplamente divulgadas através de fotos em mídias sociais.

A cerveja leva o nome da clássica faixa de 1984 da banda, ‘The Trooper’ e a garrafa é estampada com a mesma gravura do single – a mascote do grupo, Eddie, participando de uma batalha descrita no verso de cada garrafa.

publicidade

Mark Land, o diretor de compras da Morrisons’ declarou "A Trooper tem tido sucesso fenomenal desde que a rede a lançou em junho."

publicidade

"O rótulo da garrafa tem com certeza desempenhado um grande papel em seu sucesso, assim como o empurrão que nossas lojas deram."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"

Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin