Slipknot: Corey Taylor explica a demora de um novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista COREY TAYLOR [STONE SOUR, SLIPKNOT] falou recentemente com o site FUSE, ocasião à qual ele discorreu sobre uma vasta gama de assuntos inerentes ao SLIPKNOT. Um vídeo com a entrevista – no original em inglês – pode ser assistido mais abaixo.

1287 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Disse Taylor:

“Se você está muito saturado, daí você senta e tenta compor algo, parece forçado. Não há nada pior do que música forçada. Quer dizer, o mundo já tem muito disso no momento, onde temos basicamente o McDonald’s fazendo música. ‘Todo mundo precisa de mais hambúrgueres e fritas’. Tá aqui uma merda que ninguém vai querer daqui a dois anos. Eu odeio isso, e eu não quero isso nunca, então, pra mim, eu quero poder deixar que a inspiração venha até a mim. Porque é aí que você pega o melhor.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1287 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade497 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2770 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

SlipknotSlipknot
Veja Corey Taylor cantando "Creep" do Radiohead

SlipknotSlipknot
Bonecos realistas em 3D da banda lançados na Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online