Morrissey: turnê na América do Sul cancelada, diz cantor
Por Diego Camara
Fonte: True To You
Postado em 20 de julho de 2013
O cantor MORRISSEY, que tinha turnê marcada para julho e agosto deste ano na América do Sul, onde passaria por Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, falou no seu site sobre o cancelamento completo da turnê, como diz ele, por falta de financiamento.
Em mensagem datada do dia 19 de julho, o vocalista diz: "Fui informado hoje que a turnê projetada para a América do Sul foi cancelada, talvez sacrificada - conforme, me disseram fontes confiáveis, falta de financiamento. É muito fácil vender ingressos, mas impossível transportar a banda e a equipa de F para G", comentou o vocalista.
Morrissey ainda fala sobre os desapontamentos neste ano, que cancelaram outros shows, como o do Peru pela intoxicação alimentar - que fez correr, em diversos locais, a notícia sobre o cancelamento completo da turnê sul-americana: "em um ano cheio de desapontamentos, esta é realmente uma das últimas gotas d'água, e eu não estou sozinho ao sentir isto", comenta o cantor, com ar de tristeza. "Minhas desculpas são tão frequentes atualmente que parecem ridículas de certo modo, e sou eu que devo me desculpar porque ninguém parece se importar", completou.
A T4F, produtora responsável pelos espetáculos no Brasil, ainda não se pronunciou a respeito do cancelamento. Porém, com uma mensagem oficial tão cheia de certeza de MORRISSEY, podemos considerar o cancelamento dos shows na América do Sul como consolidado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, diz que deixar o Soilwork para trás foi ruim
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Góticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80
Kurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes
O vexame em evento de família que fez Andreas Kisser decidir parar de beber álcool

As 13 músicas favoritas de Morrissey, o vocalista do The Smiths
Morrissey e Johnny Marr deixam guerra de lado para algo relacionado ao The Smiths
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60



