Morrissey: turnê na América do Sul cancelada, diz cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: True To You
Enviar Correções  

O cantor MORRISSEY, que tinha turnê marcada para julho e agosto deste ano na América do Sul, onde passaria por Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, falou no seu site sobre o cancelamento completo da turnê, como diz ele, por falta de financiamento.

Em mensagem datada do dia 19 de julho, o vocalista diz: "Fui informado hoje que a turnê projetada para a América do Sul foi cancelada, talvez sacrificada - conforme, me disseram fontes confiáveis, falta de financiamento. É muito fácil vender ingressos, mas impossível transportar a banda e a equipa de F para G", comentou o vocalista.

publicidade

Morrissey ainda fala sobre os desapontamentos neste ano, que cancelaram outros shows, como o do Peru pela intoxicação alimentar - que fez correr, em diversos locais, a notícia sobre o cancelamento completo da turnê sul-americana: "em um ano cheio de desapontamentos, esta é realmente uma das últimas gotas d'água, e eu não estou sozinho ao sentir isto", comenta o cantor, com ar de tristeza. "Minhas desculpas são tão frequentes atualmente que parecem ridículas de certo modo, e sou eu que devo me desculpar porque ninguém parece se importar", completou.

publicidade

A T4F, produtora responsável pelos espetáculos no Brasil, ainda não se pronunciou a respeito do cancelamento. Porém, com uma mensagem oficial tão cheia de certeza de MORRISSEY, podemos considerar o cancelamento dos shows na América do Sul como consolidado.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin