Deep Purple: Jon Lord ganhará biografia ilustrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marlon Reguelin, Fonte: Jon Lord Photobook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jon Lord, tecladista do Deep Purple falecido em Julho de 2012, ganhará uma biografia ilustrada em breve.

5000 acessosDeep Purple: produtor proibiu Steve Morse de tocar do próprio jeito5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Atualmente em produção, o livro contará com material exclusivo, nunca antes visto. Fotografias de arquivos pessoais, contribuições de colegas de Jon, amigos e familiares. imagens de profissionais inéditos e músicas novas, inéditas e um DVD ao vivo.

O livro já estava nos planos da editora Rufus Stone Limited Editions, porém, a doença de Jon os obrigou a adiar o projeto. "Agora que ele não está mais conosco para contribuir pessoalmente, foi decidido por Vicky Lord prosseguir com o projeto, com a família, amigos e músicos que trabalharam com ele ao longo da sua vida, contribuindo com material pessoal e memórias. O livro será uma celebração fotográfica da vida de Jon e seu trabalho, e irá conter muito material raro e pessoal de seus primeiros dias (antes de se tornar um músico profissional),e claro, sua carreira com o Deep Purple e Whitesnake", diz a nota da editora.

Assim como o livro, uma música inédita de Jon também está sendo incluída. "Uma faixa em especial, chamada 'All Those Years Ago', inspirou o título do projeto", informou a Rufus Stone Limited Editions. Um DVD ao vivo também fará parte do pacote. "Será uma verdadeira celebração da vida de Jon Lord", conclui a nota.

O lançamento está previsto para Dezembro de 2013.

Mais informações em:
http://www.rslimitededitions.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Deep PurpleDeep Purple
Produtor proibiu Steve Morse de tocar do próprio jeito

2416 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1189 acessosDeep Purple: veja vídeo de "Smoke On The Water" com Uli Jon Roth1127 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Deep PurpleDeep Purple
Melhoramos muito quando paramos de tocar alto

Michael SchenkerMichael Schenker
Os convites de Ozzy Osbourne, Aerosmith e Deep Purple

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosDetonator: campanha em prol do metal e dos animais4810 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas

Sobre Marlon Reguelin

Marlon Reguelin, empresário e universitário, leitor assíduo, músico nas horas vagas e marido da Rapha. Paranaense radicado em Curitiba, cresceu ouvindo Raul com o pai, e Nazareth com a mãe. Passou pela fase grunge e hard rock, até ouvir os riffs de Chuck Berry e o vibrato de BB King. Desde então, Blues e Jazz dividem a prateleira com clássicos do Rock e uma porção de livros. Aficionado por Rolling Stones e AC/DC, é também apreciador do rock brasileiro e curitibano, de Engenheiros a Blindagem, de Barão Vermelho a Motorocker. Descobriu no Whiplash uma oportunidade de unir duas paixões: escrever e falar de musica.

Mais matérias de Marlon Reguelin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online