Deep Purple: Jon Lord ganhará biografia ilustrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marlon Reguelin, Fonte: Jon Lord Photobook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jon Lord, tecladista do Deep Purple falecido em Julho de 2012, ganhará uma biografia ilustrada em breve.

2786 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Atualmente em produção, o livro contará com material exclusivo, nunca antes visto. Fotografias de arquivos pessoais, contribuições de colegas de Jon, amigos e familiares. imagens de profissionais inéditos e músicas novas, inéditas e um DVD ao vivo.

O livro já estava nos planos da editora Rufus Stone Limited Editions, porém, a doença de Jon os obrigou a adiar o projeto. "Agora que ele não está mais conosco para contribuir pessoalmente, foi decidido por Vicky Lord prosseguir com o projeto, com a família, amigos e músicos que trabalharam com ele ao longo da sua vida, contribuindo com material pessoal e memórias. O livro será uma celebração fotográfica da vida de Jon e seu trabalho, e irá conter muito material raro e pessoal de seus primeiros dias (antes de se tornar um músico profissional),e claro, sua carreira com o Deep Purple e Whitesnake", diz a nota da editora.

Assim como o livro, uma música inédita de Jon também está sendo incluída. "Uma faixa em especial, chamada 'All Those Years Ago', inspirou o título do projeto", informou a Rufus Stone Limited Editions. Um DVD ao vivo também fará parte do pacote. "Será uma verdadeira celebração da vida de Jon Lord", conclui a nota.

O lançamento está previsto para Dezembro de 2013.

Mais informações em:
http://www.rslimitededitions.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1776 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original1464 acessosDeep Purple: encerrando sua trajetória com ótimo álbum1489 acessosNerd Metal: Deep Purple, o fim em grande estilo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Deep PurpleDeep Purple
"As coisas desabaram devido a muito sexo, drogas e Rock'N'Roll!"

Deep PurpleDeep Purple
Os shows mais difíceis da vida de Steve Morse

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

MinistryMinistry
Slayer é "barulho" e Kerry King um '"otário cuzão"

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLzzy Hale: a honestidade salvou seu relacionamento4345 acessosIron Maiden: as músicas do "The Number", da pior para a melhor

Sobre Marlon Reguelin

Marlon Reguelin, empresário e universitário, leitor assíduo, músico nas horas vagas e marido da Rapha. Paranaense radicado em Curitiba, cresceu ouvindo Raul com o pai, e Nazareth com a mãe. Passou pela fase grunge e hard rock, até ouvir os riffs de Chuck Berry e o vibrato de BB King. Desde então, Blues e Jazz dividem a prateleira com clássicos do Rock e uma porção de livros. Aficionado por Rolling Stones e AC/DC, é também apreciador do rock brasileiro e curitibano, de Engenheiros a Blindagem, de Barão Vermelho a Motorocker. Descobriu no Whiplash uma oportunidade de unir duas paixões: escrever e falar de musica.

Mais matérias de Marlon Reguelin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online