Bob Dylan: álbum de raridades em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marlon Reguelin, Fonte: Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Novidade para os fãs de Bob Dylan. O compositor norte-americano confirmou na última segunda-feira (15/07), que lançará no proximo mês a compilação dupla 'The Bootleg Series, Vol. 10 - Another Self Portrait (1969-1971)'.

248 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

O álbum, contendo 35 raridades e gravações inéditas, é a mais nova edição da "Bootleg Series" de Dylan, e estará disponível em CD duplo simples, e em edição Deluxe Box Set, com quatro discos, incluindo pela primeira vez, o desempenho histórico completo de Dylan e Banda no festival Isle of Wight de 1969.

As gravações inéditas, demos e takes alternativos de "Another Self Portrait", foram gravadas no ano de 1970, durante as sessões para os álbuns "Self Portrait" e "New Morning". Os destaques do disco ficam por conta de uma versão anteriormente indisponível de "Only A Hobo", e versão demo de "When I Paint My Masterpiece".

Dylan criou uma nova pintura especialmente para a arte de capa do álbum.

A Columbia Records marcou a data de lançamento de "Another Self Portrait (1969-1971" para 27 de Agosto. Mas o disco já está em pré-venda no site da Amazon, iTunes, e também na Loja Oficial do músico.

Um trailer de "Another Self Portrait" pode ser visto aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

248 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Rolling StoneRolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas4197 acessosZakk Wylde: cantando funk fantasiado de Ronnie Van Zant3669 acessosCoca-Cola: Quem é o headbanger sentado perto de você?

Sobre Marlon Reguelin

Marlon Reguelin, empresário e universitário, leitor assíduo, músico nas horas vagas e marido da Rapha. Paranaense radicado em Curitiba, cresceu ouvindo Raul com o pai, e Nazareth com a mãe. Passou pela fase grunge e hard rock, até ouvir os riffs de Chuck Berry e o vibrato de BB King. Desde então, Blues e Jazz dividem a prateleira com clássicos do Rock e uma porção de livros. Aficionado por Rolling Stones e AC/DC, é também apreciador do rock brasileiro e curitibano, de Engenheiros a Blindagem, de Barão Vermelho a Motorocker. Descobriu no Whiplash uma oportunidade de unir duas paixões: escrever e falar de musica.

Mais matérias de Marlon Reguelin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online