Bob Dylan: álbum de raridades em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marlon Reguelin, Fonte: Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Novidade para os fãs de Bob Dylan. O compositor norte-americano confirmou na última segunda-feira (15/07), que lançará no proximo mês a compilação dupla 'The Bootleg Series, Vol. 10 - Another Self Portrait (1969-1971)'.

329 acessosBob Dylan: chineses vendem livros em pacotes de batatas fritas5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

O álbum, contendo 35 raridades e gravações inéditas, é a mais nova edição da "Bootleg Series" de Dylan, e estará disponível em CD duplo simples, e em edição Deluxe Box Set, com quatro discos, incluindo pela primeira vez, o desempenho histórico completo de Dylan e Banda no festival Isle of Wight de 1969.

As gravações inéditas, demos e takes alternativos de "Another Self Portrait", foram gravadas no ano de 1970, durante as sessões para os álbuns "Self Portrait" e "New Morning". Os destaques do disco ficam por conta de uma versão anteriormente indisponível de "Only A Hobo", e versão demo de "When I Paint My Masterpiece".

Dylan criou uma nova pintura especialmente para a arte de capa do álbum.

A Columbia Records marcou a data de lançamento de "Another Self Portrait (1969-1971" para 27 de Agosto. Mas o disco já está em pré-venda no site da Amazon, iTunes, e também na Loja Oficial do músico.

Um trailer de "Another Self Portrait" pode ser visto aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

329 acessosBob Dylan: chineses vendem livros em pacotes de batatas fritas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

BeatBeat
Um termo conhecido mas que poucos conseguem definir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras4834 acessosBlack Sabbath: imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Marlon Reguelin

Marlon Reguelin, empresário e universitário, leitor assíduo, músico nas horas vagas e marido da Rapha. Paranaense radicado em Curitiba, cresceu ouvindo Raul com o pai, e Nazareth com a mãe. Passou pela fase grunge e hard rock, até ouvir os riffs de Chuck Berry e o vibrato de BB King. Desde então, Blues e Jazz dividem a prateleira com clássicos do Rock e uma porção de livros. Aficionado por Rolling Stones e AC/DC, é também apreciador do rock brasileiro e curitibano, de Engenheiros a Blindagem, de Barão Vermelho a Motorocker. Descobriu no Whiplash uma oportunidade de unir duas paixões: escrever e falar de musica.

Mais matérias de Marlon Reguelin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online