Fight Or Flight: ouça álbum completo de guitarrista do Disturbed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

"A Life By Design" o álbum de estreia do FIGHT OR FLIGHT, dos membros do DISTURBED, Dan Donegan, guitarra, e Mike Wengren, bateria, além do vocalista do EVANS BLUES, Dan Chandler e Sean Corcoran do RA no Baixo e Jeremy Jason também nas guitarras, está disponível na íntegra para streaming usando o link do SoundCloud abaixo, cortesia da RevolverMag.com. O CD será lançado em 23 de julho.

Leo Chaves: cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e DisturbedAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

https://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundc...

Donegan começou a compor músicas próprias no ano passado e buscou Chandler para uma possível colaboração. Os dois começaram a se enviar músicas e se juntar para compor toda vez que Chandler estava em Chicago, onde Donegan vive, até terem material suficiente para um álbum.

Em uma postagem na página do DISTURBED no Facebook, Donegan escreveu: "Só queria agradecer a todos por tirar um tempo para checar o novo projeto paralelo meu e de Mike, FIGHT OR FLIGHT. Não, isso não significa o fim do DISTURBED, como David [Draiman, vocalista do DISTURBED] já fez claro."

"Nós amamos vocês, os fãs, que nos deram esta vida e a saída para nos expressar por tantos anos. Isso se tornou uma parte de nós."

"Eu entendo, eu entendo porque muitos de vocês devem estar zangado com estarmos fazendo outras coisas agora, mas deixe-me assegurar-lhes que todos estamos ansiosos com o dia que voltaremos com o DISTURBED, para mostrar o quanto vocês significam pra nós. Mas neste meio tempo, nós estamos focados em dar 110% a nossos projetos individuais."

"Vocês podem amá-la ou odiá-la, mas estamos derramando nosso sangue, suor e lágrimas para fazer estas músicas para nós e temos satisfação com isso. Esperamos que vocês também achem uma conexão com ela."

"A música sempre foi terapêutica para todos. É por isso que a fazemos. Isso me faz sentir bem e tira minhas preocupações. Traz paz para minha vida e não posso viver sem isso."

"Estou ansioso para com sorte ver algumas caras conhecidas assim que fomos para a estrada com o FIGHT OR FLIGHT e depois com o DISTURBED algum dia de novo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Fight Or Flight"Todas as matérias sobre "Disturbed"


Leo Chaves: cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e DisturbedLeo Chaves
Cantor sertanejo é fã de Elvis Presley, Led Zeppelin e Disturbed

Em 03/06/2008: Disturbed lança o álbum Indestructible

Disturbed: Eu odeio neo-nazistas e skinheads!Disturbed
"Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

Tarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e DisturbedTarja
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSeparados no nascimento
Ian Hill e Stênio Garcia


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336