Black Label Society: o lançamento de "Unblackened"
Por Pedro Clark
Fonte: Facebook
Postado em 19 de julho de 2013
A banda BLACK LABEL SOCIETY irá lançar um DVD, Blu-Ray e Vídeo Digital, com canções ao vivo, no dia 24/09 deste ano. Além disso, será lançado também em áudio e sob o mesmo nome. O álbum que será em disco duplo, terá seis faixas adicionais que não são encontrados no DVD, incluindo duas versões acústicas de "Queen Of Sorrow" e "Won't Find It Here," e covers de Leon Russel's "Song For You" e "Aint No Sunshine" de Bill Withers.
Filmado e gravado no início deste ano em alta definição em Los Angeles no "Club Nokia", "Unblackened" mostra a banda apresentando suas canções em uma luz inteiramente nova, com maior uso de instrumentação acústica. Wylde toca guitarra e piano, com Nick Catanase na guitarra, John DeServio no baixo/vocais, Chad Szeliga na bateria, Derek Sherinian nos teclados /piano e Greg Locascio fornecendo vocais adicionais. Sua abordagem enxuta, destaca as nuances mais sutis da composição, sem perder o fogo ou a intensidade. Faixas clássicas como "Stillborn", "The Blessed Hellride", "In This River", "Throwin It All Away", "Losin’ Your Mind", e muitas outras ainda estão pontuadas pelos solos marcantes que os fãs conhecem e amam.
Black Label Society - Mais Novidades
Além do concerto, "Unblackened" é rico em material bônus. Uma nova entrevista com Zakk, galeria de fotos, vídeo da música "Losin' Your Mind" e um vídeo com Wylde visitando a "HM Prison Stocken" no Reino Unido, estão incluídos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Nevermore anuncia sua nova formação
A icônica reportagem de Glória Maria em que Raul Seixas disse que foi atropelado por onda
David Gilmour revela a música do Pink Floyd que ele mais curtia tocar ao vivo
A banda que em 69 fez os membros do Yes concluirem que precisavam ensaiar mais


Zakk Wylde acredita que tecnologia poderia ter arruinado discos clássicos
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil



