Dee Snider: esculhambando Tommy Lee por manifesto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O vocalista do TWISTED SISTER, DEE SNIDER, teceu suas impressões a respeito do manifesto anti-celebridades instantâneas publicado no último fim de semana pelo baterista do MÖTLEY CRÜE, TOMMY LEE BASS.

publicidade

Pronunciou-se Snider em sua conta no Twitter: "Eu li o recente sermão de Tommy Lee no Facebook sobre ‘as celebridades de hoje’, e concordo na maior parte [apesar de ele cagar no próprio quintal]."

"Bom seria se ele fosse o Paul McCartney ao invés de um cara cuja fama com o grande público vem de voltar à faculdade & apertar uma buzina com a rola dele." [´referindo-se ao vídeo caseiro roubado da casa de Lee em 1995 onde ele e sua então esposa, a atriz PAMELA ANDERSON, mantinham relações sexuais em um barco].

publicidade

"E eu já vi ele discotecar… ele por bem dizer só dança em volta do seu ‘parceiro’ e toca uma bateria eletrônica de vezem quando. Só to dizendo…"

"Eu sempre gostei de Tommy, mas ‘quem tem telhado de vidro’…"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin