Dee Snider: esculhambando Tommy Lee por manifesto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do TWISTED SISTER, DEE SNIDER, teceu suas impressões a respeito do manifesto anti-celebridades instantâneas publicado no último fim de semana pelo baterista do MÖTLEY CRÜE, TOMMY LEE BASS.

1834 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Pronunciou-se Snider em sua conta no Twitter: “Eu li o recente sermão de Tommy Lee no Facebook sobre ‘as celebridades de hoje’, e concordo na maior parte [apesar de ele cagar no próprio quintal].”

“Bom seria se ele fosse o Paul McCartney ao invés de um cara cuja fama com o grande público vem de voltar à faculdade & apertar uma buzina com a rola dele.” [´referindo-se ao vídeo caseiro roubado da casa de Lee em 1995 onde ele e sua então esposa, a atriz PAMELA ANDERSON, mantinham relações sexuais em um barco].

“E eu já vi ele discotecar… ele por bem dizer só dança em volta do seu ‘parceiro’ e toca uma bateria eletrônica de vezem quando. Só to dizendo…”

“Eu sempre gostei de Tommy, mas ‘quem tem telhado de vidro’…”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1442 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena488 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Rock In RioRock In Rio
A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Kanye WestKanye West
Nikki Sixx e Michael McDonald detonam atitudes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosIron Maiden: Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?2983 acessosNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online