Stone Temple Pilots: Com Chester, podemos tocar na afinação certa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No começo dessa semana, a rádio DC101 conduziu uma entrevista com os membros DEAN DELEO e ROBERT DELEO, guitarrista e baixista, respectivamente, do STONE TEMPLE PILOTS.

813 acessosGavin Rossdale: "Última vez que vi Chester foi no funeral do Chris"5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Perguntados sobre qual era o objetivo do STP com a vindoura turnê estadunidense, Dean disse à rádio: “Tem músicas que não conseguimos tocar em muitas turnês, então acho que isso é que é realmente estimulante pra nós – poder tocar algumas músicas que Chester [BENNINGTON] tem o dom de trazer à vida. Não conseguíamos tocar essas músicas apenas porque, talvez, pelo tom no qual elas foram compostas. Faixas como ‘Piece of Pie’, ‘Take a Lod Off’, do último disco, a primeira faixa, ‘Pop’s Love Suicide’. Nós começamos com tudo isso que agora de fato podemos tocar ao vivo sem ter que mudar o tom, abaixar a afinação de nossos instrumentos, e estamos realmente animados com isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Linkin ParkLinkin Park
Os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington

813 acessosGavin Rossdale: "Última vez que vi Chester foi no funeral do Chris"1682 acessosFred Durst: nu metal "nunca chegaria às massas" sem Chester1693 acessosChester Bennigton: "Há um outro Chester que quer acabar comigo"1117 acessosChester Bennington: casa foi comprada pouco antes de suicídio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
Os 10 discos que mudaram a vida de Mike Shinoda

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Linkin Park x SlayerLinkin Park x Slayer
A ousadia de inovar ou a eterna zona de conforto?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAquiles Priester: "Esperei 30 anos por esse momento"4462 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online