Scorpions: Moment of Glory em Blu-ray ainda esse mês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O home vídeo ‘Moment Of Glory’, lançado no ano 2000 pelos SCORPIONS, sairá em Blu-ray no dia 30 de julho.

586 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

O projeto registra a banda teutônica em parceria com a mundialmente famosa BERLINER PHILHARMONIKER ORCHESTRA em um show gravado durante a Expo 2000 em Hannover, Alemanha.

O set list é um legítimo catálogo dos sucessos da banda, incluindo ‘Still Loving You’, ‘Big City Nights’ e ‘Wind of Change’.

Além do show, parte das celebrações do milênio de Berlin, a versão em Blu-ray incluirá entrevistas bônus com os membros da banda e versões alternativas reeditadas pelo diretor de ‘Hurricane 2000’, ‘Moment of Glory’ e ‘Here In My Heart’.

Lançado originalmente em DVD comum, a edição Blu-ray é uma versão melhorada do material original, com som estéreo sem compressão no encodamento DTS-HD Master Audio surround.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

586 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump114 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista265 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae600 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1548 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1858 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosBarão Vermelho: Frejat comenta polêmica de letra com Cazuza4928 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"5000 acessosNirvana: Justin Bieber usa camiseta e Courtney Love delira

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online