Angra: banda disponibiliza Meet & Greet para turnê comemorativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você é fã da banda ANGRA e deseja conhecer pessoalmente seus ídolos essa é a sua chance. A banda disponibilizou para os shows na América Latina exceto São Paulo um Meet & Greet, a preços promocionais e uma espécie de Vip Meet & Greet apenas para os fãs fanáticos.

814 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Para quem não sabe meet & greet, que pode ser traduzido ao pé da letra como “encontre e cumprimente” é um evento que possibilita entrar antecipadamente no local do show, conhecer a banda, tirar fotos, pegar autógrafos e etc.

O pacote dá direito a:

Conhecer a banda
Bater uma foto com todo o grupo
Receber uma foto autografada
Receber autógrafos em todos os itens levados para o meet & greet

O pacote VIP dá direito a tudo isso, e mais:

Assistir o show do palco
Credencial exclusiva

Obs. gerais:

O Beneficio comprado só é valido para cidade e data para onde ele foi escolhido.

O encontro será realizado antes ou depois do show, em horário a ser informado pela produção da banda através dos meios de contato informados pelo cliente quando da realização do cadastro.

Ao concluir a compra, o cliente receberá um email que deverá imprimir e apresentar no local do meet & greet.

Os ingressos para o show são vendidos separadamente e não tem nenhum vínculo com esse evento paralelo, que é uma compra individual e intransferível. Se você pretende assistir ao show deverá adquirir os ingressos normalmente através dos pontos de venda divulgados pelo promotor local ou na bilheteria das casas onde vão ocorrer as apresentações em suas respectivas cidades.

O não comparecimento ao evento na data informada não dá direito a reembolso, tampouco será marcado um novo evento.

Link exclusivo para compras: http://store.angra.net

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

814 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1232 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1391 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2509 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1126 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Marilyn MansonMarilyn Manson
Isso é o que acontecia na tour de 1996

AC/DCAC/DC
Membros agradecem a Steven Tyler, mas ele não lembra

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosTradução - Black Sabbath - Black Sabbath5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosMellotron: o instrumento cult que ajudou a compor clássicos5000 acessosRob Halford: "o sucesso não o mudou em nada", diz pai5000 acessosSlayer: a aversão aos rótulos na visão de Kerry King e Tom Araya

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online