Drace XII: vocalista em homenagem ao Matenrou Opera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista da banda de J-Pop DRACE XII, Junki Sakuraba, disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, uma versão inédita para a música "Otoshiana No Soko Wa Konna Sekai", do grupo Matenrou Opera.

publicidade

Com o objetivo de homenagear uma das suas principais influências, Junki lançou o referido material enquanto os fãs e mídia internacional aguardam pelo lançamento do debut álbum da DRACE XII, intitulado "Supreme Legacy" e que conta com a produção de Edu Falaschi.

"Supreme Legacy" continua sendo registrado no Do It! Studio, ao lado dos produtores Edu e Tito Falaschi. O material tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.

publicidade

Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades da banda DRACE XII, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin