Skid Row: ouça os covers de Judas Priest e EZO

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

http://playadelnacho.files.wordpress.com/2013/07/skidrow_2013.jpg?w=774

2486 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

O SKID ROW lançou ‘United World Rebellion – Chapter One’, o primeiro EP de uma série de três planejados para até o fim do ano que vem. Depois do lançamento estadunidense através do selo Megaforce Records, o disco foi relançado na Europa pela UDR Music com duas faixas bônus – covers de ‘United’ do JUDAS PRIEST e ‘Fire Fire’ do EZO.

Devido ao fato de as músicas serem difíceis de achar fora do velho mundo, a banda agora as disponibilizou para streaming em sua página no site ReverbNation.

Confira clicando abaixo.

'FIRE, FIRE' [EZO]
http://www.reverbnation.com/widget_code/html_widget/artist_2...

'UNITED' [JUDAS PRIEST]
http://www.reverbnation.com/widget_code/html_widget/artist_2...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1444 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1362 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1015 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Em 09/03/1998Em 09/03/1998
Rob Halford declara que "o metal está morto"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Judas PriestJudas Priest
Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "EZO"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online