Phil Anselmo & The Illegals: mais material até o fim do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ter acabado de lançar seu álbum solo de estreia, ‘Walk Through Exits Only’, o ex-vocalista do PANTERA e atualmente no DOWN, PHIL ANSELMO disse à edição matriz estadunidense da revista Billboard que ele planeja lançar mais músicas antes do fim do ano.

4211 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

“Eu digo com certeza que tenho duas músicas que eu lançarei especialmente pro [festival de cinema] Housecore Horror no fim de outubro em Austin, Texas”, diz Anselmo. “Essas duas faixas, creio eu, fluem musicalmente juntas muito bem. Elas sã0o muito sarcásticas, irônicas. Tudo parte do louco mundo de Philip Anselmo – e eu não quero dizer bêbado ou chapado. Digo simplesmente louco pra caralho. É uma loucura pra esses lados!”

De acordo com Anselmo, ele trabalhou em cerca de 15-17 músicas para “Walk Through Exits Only”, que foi lançado ontem através de seu próprio selo, o Housecore Records [distribuição MRI/Megaforce].

“Eu poderia ter colocado quantas músicas eu quisesse, mas pra mim, essas oito músicas juntas, pouco mais de 40 minutos, essa é minha ideia da extensão apropriada para uma audição”, ele conta à Billboard. “Quando você começa a prolongar, a coisa fica meio redundante e chata, e eu não queria aborrecer ninguém”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

560 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1289 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1994

DownDown
Palavras de Phil Anselmo mostram que o metal (ainda) é racista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosBarbixas: Anderson Bizzocchi manda versão metal do Balão Mágico

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online