Ozzy Osbourne: casal da Bahia quer casar com benção do Madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ideia surgiu meio que por acaso. Embora estivessem pensando em juntar as escovas de dente e oficializar a união em um evento rock n´roll, o casal Thiony Trentin, 26, e Gloria Akemi, 23, assim que receberam os ingressos para o show do Black Sabbath, no dia 09 de outubro em Porto Alegre, não pensaram duas vezes: “vamos nos casar com a benção de Ozzy Osbourne”.

2786 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

“Queríamos algo que fugisse do convencional”, revela Gloria, professora e interprete de inglês. A distância até a capital gaúcha – o casal reside em Luís Eduardo Magalhães, distante 560 km de Brasília e 900 de Salvador – não incomoda. Entre todos os amigos e parentes convidados, 10 já confirmaram presença no show em Porto Alegre. A ideia do grupo é viajar com três dias de antecedência. Os ingressos e as passagens aéreas já estão garantidos.

“Acho que não tem nada mais rock n´roll que casar num show do Black Sabbath”, confessa ela. Thiony, que é professor de Educação Física e proprietário de uma lanchonete na cidade baiana assistiu ao show solo de Ozzy em 2011 em Brasília. “Foi o melhor show que vi na minha vida. Me arrepia só de lembrar”, recorda.

Para ele, se casar, mesmo que simbolicamente, com a benção do madman em um show do lendário Black Sabbath é semelhante a uma pessoa religiosa se casar tendo o Papa como testemunha.

No sábado, 13 de julho, aproveitando a passagem do Dia Mundial do Rock, o casal reuniu cerca de 70 pessoas, entre amigos e parentes para dar início a campanha (via redes sociais) que pretende cativar o madman Ozzy Osbourne a abençoa-los de cima do palco. Se depender da força de vontade de ambos, o álbum de fotografias do casório contará com a ilustre presença do ídolo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte435 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Black SabbathBlack Sabbath
Sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

UmmagummaUmmagumma
Os grandes artistas das capas do rock progressivo

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosIron Maiden: incríveis versões em violão clássico5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosOzzy: ele prefere perder Sharon do que perder o dinheiro5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosSarcófago: Wagner Antichrist volta aos palcos e canta "Nightmare"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online