Ozzy Osbourne: casal da Bahia quer casar com benção do Madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ideia surgiu meio que por acaso. Embora estivessem pensando em juntar as escovas de dente e oficializar a união em um evento rock n´roll, o casal Thiony Trentin, 26, e Gloria Akemi, 23, assim que receberam os ingressos para o show do Black Sabbath, no dia 09 de outubro em Porto Alegre, não pensaram duas vezes: “vamos nos casar com a benção de Ozzy Osbourne”.

3670 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?

“Queríamos algo que fugisse do convencional”, revela Gloria, professora e interprete de inglês. A distância até a capital gaúcha – o casal reside em Luís Eduardo Magalhães, distante 560 km de Brasília e 900 de Salvador – não incomoda. Entre todos os amigos e parentes convidados, 10 já confirmaram presença no show em Porto Alegre. A ideia do grupo é viajar com três dias de antecedência. Os ingressos e as passagens aéreas já estão garantidos.

“Acho que não tem nada mais rock n´roll que casar num show do Black Sabbath”, confessa ela. Thiony, que é professor de Educação Física e proprietário de uma lanchonete na cidade baiana assistiu ao show solo de Ozzy em 2011 em Brasília. “Foi o melhor show que vi na minha vida. Me arrepia só de lembrar”, recorda.

Para ele, se casar, mesmo que simbolicamente, com a benção do madman em um show do lendário Black Sabbath é semelhante a uma pessoa religiosa se casar tendo o Papa como testemunha.

No sábado, 13 de julho, aproveitando a passagem do Dia Mundial do Rock, o casal reuniu cerca de 70 pessoas, entre amigos e parentes para dar início a campanha (via redes sociais) que pretende cativar o madman Ozzy Osbourne a abençoa-los de cima do palco. Se depender da força de vontade de ambos, o álbum de fotografias do casório contará com a ilustre presença do ídolo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

792 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?162 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1444 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online