Slayer: Gary Holt em show tributo a Jeff Hanneman - vídeos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do EXODUS e guitarrista de turnê do SLAYER, GARY HOLT, participou do show do HANNEMAN LECTER - um tributo de ‘astros’ ao finado guitarrista do Slayer, JEFF HANNEMAN – na noite de ontem, 13 de julho num evento realizado na Oakland Metro Opera House em Oakland, Califórnia.

3160 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Os músicos mandaram um cover do über clássico do Slayer, ‘South Of Heaven’, do qual você pode assistir a alguns registros videográficos abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

139 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion88 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead70 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Cover de "War Ensemble" no Ukulele

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

AaaaaaaaaahAaaaaaaaaah
Tom Araya grita por você na web

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosTony Iommi: mostrando para amadores como tocar "Into The Void"5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online