Angra: "Somos como um alicerce da cena nacional"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Metal Clube conversou com o guitarrista Rafael Bittencourt que, dentre vários assuntos, revelou detalhes sobre o futuro da banda e adiantou novidades sobre a escolha do novo vocalista.

813 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosEsperando por Axl: A odisseia de Eddie Trunk

Metal Clube - Não precisamos discutir a importância da obra do Angra para o cenário do Heavy Metal nacional e toda sua história. Observando o atual cenário percebemos que as coisas estão difíceis. Como você, que está há duas décadas nessa trajetória, vê a atual configuração do cenário?

Rafael Bittencourt - Acho que o Metal está voltando e os shows internacionais e festivais que teremos este ano mostra esta fase. O Angra sempre contribuiu muito para a saúde da cena. Somos como um alicerce da cena nacional. Pelo menos no que transcende a cena Underground. Quando estamos em alta a mídia geral fala de Metal e dá bastante espaço ao Metal. E quando nos afastamos o Metal parece esfriar na mídia brasileira.

Confira a entrevista completa:
http://www.metalclube.com/novo/entrevistas/13822-rafael-bitt...

Facebook Metal Clube:
http://www.facebook.com/metalclubeoficial

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

813 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1232 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1391 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2509 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1126 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Esperando por AxlEsperando por Axl
A odisseia de Eddie Trunk para entrevistar o cara

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

Regis TadeuRegis Tadeu
A burrice reinante na música é mais perigosa do que você imagina

5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosSlash: "grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"5000 acessosBruce Dickinson: ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha5000 acessosMotorhead: "Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"5000 acessosAC/DC: "se alguém pode fazer de Axl um bom vocalista, esse alguém é Angus Young"5000 acessosBon Jovi: as 10 melhores canções, segundo o Watchmojo

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online