Angra: "Somos como um alicerce da cena nacional"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Metal Clube conversou com o guitarrista Rafael Bittencourt que, dentre vários assuntos, revelou detalhes sobre o futuro da banda e adiantou novidades sobre a escolha do novo vocalista.

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

Metal Clube - Não precisamos discutir a importância da obra do Angra para o cenário do Heavy Metal nacional e toda sua história. Observando o atual cenário percebemos que as coisas estão difíceis. Como você, que está há duas décadas nessa trajetória, vê a atual configuração do cenário?

Rafael Bittencourt - Acho que o Metal está voltando e os shows internacionais e festivais que teremos este ano mostra esta fase. O Angra sempre contribuiu muito para a saúde da cena. Somos como um alicerce da cena nacional. Pelo menos no que transcende a cena Underground. Quando estamos em alta a mídia geral fala de Metal e dá bastante espaço ao Metal. E quando nos afastamos o Metal parece esfriar na mídia brasileira.

Confira a entrevista completa:
http://www.metalclube.com/novo/entrevistas/13822-rafael-bitt...

Facebook Metal Clube:
http://www.facebook.com/metalclubeoficial

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosChris Cornell: homenagem ao cantor durante show do Metallica5000 acessosIron Maiden: esperança e glória4800 acessosChris Cornell: remanescentes do Audioslave prestam homenagem a vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online