Max Cavalera: novo do Soulfly mais clássico e com músicas longas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Metal4 Magazine conduziu uma entrevista com Max Cavalera em que falou sobre o novo trabalho, sobre a turnê, o filho Zyon e até os protestos no Brasil. Mas a parte mais importante mesmo é Max falando sobre a sonoridade do novo álbum:

2340 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

"Se chamará Savages, é praticamente um disco conceitual, pois todas as canções estão conectadas ao título do álbum (Savages = selvagens), há uma canção chamada 'Canibal Holocaust', que também é o nome do clássico filme, há uma chamada 'El Comegente', que significa 'comedor de pessoas', um canibal, que é sobre um serial killer da Venezuela, que era um canibal, há uma chamada 'Ayatohlah', com Neil Fallon (Clutch), que fez uma grande letra; há uma com Mitch, do Napalm Death, chamada K.C.S. (Kill, Cut, Scalp); acho que o disco é diferente de tudo o que o Soulfly já fez no sentido de que é mais clássico, com várias canções longas, com mais de seis minutos, vários riffs clássicos e solos de guitarra. Bem heavy metal. Não é tão rápido, é mais lento e tem uns grooves muito legais. Todo mundo que gosta de Soulfly vai curtir".

A entrevista completa você pode ver no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

https://www.facebook.com/ThatRockMusicBlog

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2539 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Master Of PuppetsMaster Of Puppets
Membros de bandas comentam álbum

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Adote, não compreAdote, não compre
Quatro músicos unidos por uma causa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock4645 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2387 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online