Sepultura: Andreas Kisser explica como será a intro do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Leite Jr., Fonte: DP no estúdio com o Sepultura
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o primeiro dia de gravação do novo álbum do SEPULTURA, o blog "DP no estúdio com o Sepultura", em parceria inédita do jornal Diario de Pernambuco com o próprio Sepultura, tem acompanhado o passo a passo do mais recente trabalho da banda. Em seu mais recente "diário", escrito diretamente do quarto do hotel em que estava hospedado em Piracicaba-SP, o guitarrista Andreas Kisser contou como foram os últimos dias de gravação, no estúdio do produtor Ross Robinson, em Venice-CA, EUA. Dentre outras novidades, músico comentou como será a intro do novo disco.

2340 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

"Vou contar a vocês como é a intro do disco: na verdade, a intro é a demo que fizemos pouco antes de irmos para o estúdio, com todas as músicas tocadas ao mesmo tempo! Todas as músicas ao mesmo tempo!!! É como se você estivesse, de uma só vez, escutando todas as canções que você vai escutar em separado ao longo do álbum. Soa muito legal, barulhento, poderoso! Tudo isso resultado de um acidente que tive em meu computador, cada canção tinha sua própria faixa, então eu acidentalmente toquei todas as músicas juntas, elas se tornaram fortes e belas, por essa razão decidi mostrar aos caras e eles gostaram. Então, tínhamos nossa intro e esta foi uma das últimas coisas que fizemos", escreveu Andreas.

Ao longo das cinco semanas em que o grupo esteve nos Estados Unidos, Andreas Kisser revelou ao blog "DP no estúdio com o Sepultura" o título de cinco das dez faixas que comporão o álbum: "The Vatican", “The Age of the Atheist”, “Tsunami”, “Grief”, “Trauma of War”.

O álbum tem previsão de lançamento para outubro, através da Nuclear Blast Records. Até lá, Andreas Kisser continuará a revelar em primeira mão e com exclusividade no blog "DP no estúdio com o Sepultura" todas as novidades do disco, como o título e sua capa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2539 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas KisserAndreas Kisser
Não precisa escolher, você pode ouvir as 2 bandas

Max CavaleraMax Cavalera
Uma reunião do Sepultura seria fantástica!

Max CavaleraMax Cavalera
"Até hoje não gosto de tomar banho"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Emanuel Leite Jr.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online