Sepultura: Andreas Kisser explica como será a intro do novo álbum
Por Emanuel Leite Jr.
Fonte: DP no estúdio com o Sepultura
Postado em 13 de julho de 2013
Desde o primeiro dia de gravação do novo álbum do SEPULTURA, o blog "DP no estúdio com o Sepultura", em parceria inédita do jornal Diario de Pernambuco com o próprio Sepultura, tem acompanhado o passo a passo do mais recente trabalho da banda. Em seu mais recente "diário", escrito diretamente do quarto do hotel em que estava hospedado em Piracicaba-SP, o guitarrista Andreas Kisser contou como foram os últimos dias de gravação, no estúdio do produtor Ross Robinson, em Venice-CA, EUA. Dentre outras novidades, músico comentou como será a intro do novo disco.
"Vou contar a vocês como é a intro do disco: na verdade, a intro é a demo que fizemos pouco antes de irmos para o estúdio, com todas as músicas tocadas ao mesmo tempo! Todas as músicas ao mesmo tempo!!! É como se você estivesse, de uma só vez, escutando todas as canções que você vai escutar em separado ao longo do álbum. Soa muito legal, barulhento, poderoso! Tudo isso resultado de um acidente que tive em meu computador, cada canção tinha sua própria faixa, então eu acidentalmente toquei todas as músicas juntas, elas se tornaram fortes e belas, por essa razão decidi mostrar aos caras e eles gostaram. Então, tínhamos nossa intro e esta foi uma das últimas coisas que fizemos", escreveu Andreas.
Ao longo das cinco semanas em que o grupo esteve nos Estados Unidos, Andreas Kisser revelou ao blog "DP no estúdio com o Sepultura" o título de cinco das dez faixas que comporão o álbum: "The Vatican", "The Age of the Atheist", "Tsunami", "Grief", "Trauma of War".
O álbum tem previsão de lançamento para outubro, através da Nuclear Blast Records. Até lá, Andreas Kisser continuará a revelar em primeira mão e com exclusividade no blog "DP no estúdio com o Sepultura" todas as novidades do disco, como o título e sua capa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Biquini comemora 41 anos de carreira com show em Belo Horizonte
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
A opinião de Dave Mustaine sobre a clássica "The Unforgiven", do Metallica
Os três gênios do rock considerados "chatos" e "sem talento" por Lou Reed
John Bonham e a música do Led Zeppelin que ele adorava tocar ao vivo


Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Vocalista do Dark Funeral celebra os 35 anos de "Arise", do Sepultura; "Insuperável"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Sepultura toca nova música, "The Place", durante show na Austrália
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Sepultura só tocará músicas da fase Derrick Green no Rock in Rio
Sepultura encerrará sua longa relação com o Rock in Rio neste ano
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
A polêmica opinião de Andreas Kisser sobre "Roots"



