Ozzy Osbourne: família de roadie luta por frase em lápide

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Thisisstaffordshire.co.uk, familiares de um ex-roadie de 66 anos de idade, que trabalhou para Ozzy Osbourne, foram proibidos de escrever "É apenas rock and roll" na lápide de seu ente querido - depois que um tribunal da igreja declarou como "irreverente" o ato.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Os filhos Darren e Rick Clapham também foram impedidos de adicionar "Finalmente caiu do poleiro" no epitáfio de seu pai Charles.

A decisão foi proferida pelo Tribunal Consistório da igreja inglesa, após dois anos, a respeito de frases em lápides. Agora, os Claphams precisam arrumar uma nova frase para o túmulo em branco de seu pai.

O excêntrico Charles bebia com Ozzy e se juntou a ele na turnê do "The Blizzard Of Ozz" como fotógrafo oficial da banda.

Darren de 47 anos, disse: "Demorou séculos para escolher as palavras e concordarmos que estava tudo certo. Elas refletem seu caráter. O que aconteceu é ridículo e meu pai está enterrado sem lápide..."

Centenas de pessoas compareceram ao funeral de Charles na Igreja All Saints, em Standon, perto de Eccleshall.

A denúncia inicial sobre a lápide teria sido feita pelo padre da All Saints, o reverendo Stephen McKenzie. A questão foi, então, passada para a Diocese de Lichfield.

Tradução retirada da fonte original desta matéria:
http://www.bravewords.com/news/206857

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1693 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Obcecado pelo 1º disco de Phil Collins?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A última conversa com Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online