Velhas Virgens: entrevista bem humorada ao blog Brejada.com
Por Kadu Mendes
Fonte: brejada.com
Postado em 08 de julho de 2013
A banda VELHAS VIRGENS deu uma entrevista exclusiva para o blog Brejada.com durante a feira Brasil Brau, maior evento dos profissionais da industria cervejeira no Brasil.
Velhas Virgens - Mais Novidades
Batemos um papo com dois integrantes da maior banda independente de rock n’ roll desse país, Paulão Carvalho e Tuca Paiva, das VELHAS VIRGENS.
A banda, que está na estrada desde 1986, tem em suas músicas sempre temas irreverentes, como as mulheres e principalmente a cerveja. No ano passado, a banda resolveu lançar sua própria cerveja, e através da parceria com a cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto, colocou no mercado a VELHAS VIRGENS Indie Rockin Beer, uma India Pale Ale leve e saborosa. Feita pelo baixista e mestre cervejeiro da banda, Tuca Paiva, a cerveja caminha para o 8º lote em pouco mais de um ano de existência.
Meses depois, chegou ao mercado a Whitie Rockin Beer, uma Belgian Witbier com limão cravo e muita refrescância.
E a terceira cerveja da banda já está no forno, ou melhor, nas panelas. A receita, uma English Brown Ale, que será feita também em parceria com a Invicta, tem previsão de lançamento para Agosto de 2013.
Nesse bate papo, eles falaram sobre seus próximos passos e novidades da banda e da cervejaria, além da opinião deles sobre o mercado cervejeiro, sobre a nova cerveja do MATANZA, política e um recado polêmico para ZECA PAGODINHO .
Veja a nossa bem humorada entrevista com essa dupla:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
Novo disco do Exodus é elogiado em resenha do Blabbermouth; "Vai esmagar seu crânio"
Família atualiza status de saúde de Jello Biafra após AVC
O rockstar de quem George Harrison odiava o trabalho: "Ele consegue cantar pior do que eu"
Roger Waters relembra o momento em que soube que o Pink Floyd havia feito uma obra-prima
O único guitarrista que pode assumir o lugar de Eddie Van Halen, de acordo com Sammy Hagar


Velhas Virgens: o motivo pelo qual rock precisou voltar ao underground, segundo Paulão



