Velhas Virgens: entrevista bem humorada ao blog Brejada.com
Por Kadu Mendes
Fonte: brejada.com
Postado em 08 de julho de 2013
A banda VELHAS VIRGENS deu uma entrevista exclusiva para o blog Brejada.com durante a feira Brasil Brau, maior evento dos profissionais da industria cervejeira no Brasil.
Velhas Virgens - Mais Novidades
Batemos um papo com dois integrantes da maior banda independente de rock n’ roll desse país, Paulão Carvalho e Tuca Paiva, das VELHAS VIRGENS.
A banda, que está na estrada desde 1986, tem em suas músicas sempre temas irreverentes, como as mulheres e principalmente a cerveja. No ano passado, a banda resolveu lançar sua própria cerveja, e através da parceria com a cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto, colocou no mercado a VELHAS VIRGENS Indie Rockin Beer, uma India Pale Ale leve e saborosa. Feita pelo baixista e mestre cervejeiro da banda, Tuca Paiva, a cerveja caminha para o 8º lote em pouco mais de um ano de existência.
Meses depois, chegou ao mercado a Whitie Rockin Beer, uma Belgian Witbier com limão cravo e muita refrescância.
E a terceira cerveja da banda já está no forno, ou melhor, nas panelas. A receita, uma English Brown Ale, que será feita também em parceria com a Invicta, tem previsão de lançamento para Agosto de 2013.
Nesse bate papo, eles falaram sobre seus próximos passos e novidades da banda e da cervejaria, além da opinião deles sobre o mercado cervejeiro, sobre a nova cerveja do MATANZA, política e um recado polêmico para ZECA PAGODINHO .
Veja a nossa bem humorada entrevista com essa dupla:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
A emocionante música do Metallica que foi tocada em apenas um show da banda
Como Sepultura salvou o repetente e sem namorada Andreas Kisser das incertezas da vida
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"






