JackDevil: 2 shows com o Hirax e preparação para a tour nacional
Por Luciano Piantonni
Fonte: Hard And Heavy
Postado em 06 de julho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Shows com os americanos do Hirax serão "aquecimento" para a aguardada tour brasileira
O quarteto de São Luís do Maranhão, que é tido como uma das maiores revelações do Metal nacional terá bastante trabalho pela frente;
Nesta semana eles abrem os shows do lendário Hirax, em Manaus (05/07) e Belém (06/07). "A minha musicalidade sempre foi muito influenciada pela cena americana da Bay Area, cresci ouvindo todas estas bandas e tocar com o Hirax será de grande valor não só pra mim, mas para toda a Jackdevil. Serão grandes gigs, com certeza! Estamos loucos pra fazer essa festa com os metalheads de Manaus e Bélem", comenta o guitarrista Ric Andrade (guitarra)
Em seguida, serão anunciadas as datas da tão sonhada tour brasileira, que segundo André Nadler (vocal e guitarra); "Na verdade, considero que esta turnê começará a partir do dia 5 de julho (já nos shows com o Hirax) e se arrastará até o final de agosto – e com algumas datas extras até o final do ano. Será algo histórico para nós e nossa equipe. Estamos todos muito ansiosos e com muita vontade de tocar. Confesso que nunca sentimos tanta vontade em subir aos palcos e tocar com a maior energia possível. Quem for aos shows, com certeza irá assistir apresentações onde a Jackdevil se dedicará ao máximo para fazer o espetáculo valer a pena".
O Jackdevil foi formado em 2011 e traz na formação, além de André Nadler (guitarra e vocal) e Ricardo Andrade (guitarra), Renato "Speedwolf" (baixo) e Filipe "Stress" (bateria)
O grupo já lançou uma Demo/EP, "Under The Satan Command" (2012) e um EP oficial, "Faster Than Evil", seu mais recente trabalho, lançado em janeiro de 2013, que obteve excelentes criticas na mídia especializada.
Saiba mais sobre o Jackdevil em:
www.facebook.com/jackdevilband
www.myspace.com/jackdevil666
www.jackdevil.tnb.art.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
Por que o Shamangra voltou após anúncio do fim da banda, segundo Luis Mariutti
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
Por que Lemmy odiava tocar "Ace of Spades" nos shows do Motörhead
Slayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King
A opinião de Roger Waters sobre o Radiohead em seu auge criativo

JackDevil: não somos cristãos, mas se fôssemos, qual o problema?



