Kiss: supergrupo no tributo em prol da pesquisa de câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: anti music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Membros do PANTERA, GUNS N' ROSES, WHITESNAKE e KILL DEVIN HILL juntaram forças para fazer um tributo ao KISS dos anos 1970 com o novo grupo "A.L.I.V.E.!".

1741 acessosGNR: até Khal Drogo e Tyrion Lannister estiveram em Londres5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

A banda traz Rex Brown (baixo, PANTERA, KILL DEVIN HILL, Ron "Bumblefoot" Thal (guitarra, GUNS N' ROSES), Brian Thomas Tichy (bateria, WHITESNAKE, QUEENSRYCHE, OZZY OSBOURNE, S.U.N.) e Mark Zavon (guitarra, KILL DEVIN HILL), e anunciou algumas aparições ao vivo neste mês, celebrando o aniversário de Brown.

O projeto se juntou quando os membros foram convidados para tomar parte em um álbum tributo de caridade dos 40 anos do KISS, para ajuda ao câncer. A banda deu os seguintes comentários:

Rex Brown: "Cada um de nós fomos convidados para tocar neste tributo em benefício da pesquisa ao câncer. Obviamente era uma grande causa e nós queríamos fazer parte disso, mas eu acho que isso também tomou a forma de uma paixão. Cada um de nós foi muito influenciado pelo KISS no início de nossas carreiras, então ter a chance de tocar estas faixas é uma verdadeira honra. "

"No final das contas, Mark e eu estávamos acabando um disco com o KILL DEVIN HILL e tivemos uma pequena janela de oportunidade neste verão, antes de voltarmos à estrada. O tempo foi perfeitamente coincidente com nosso intervalo, e no calendário de Ron e Brian também, então decidimos fazer essa coisa funcionar."

Rex continua: "Eu lembro de estar na 7ª série e essa garota tinha uma cópia de "Alive!", eu o roubei e isso mudou o futuro do rock and roll como o conhecemos. Eles eram como 'Deuses' para este pequeno garoto do Texas que estava aprendendo a tocar guitarra! Eles foram uma das razões pelas quais eu toco hoje. [...]"

Tichy adiciona: "Eu achava que o "Alive!" era o álbum mais alto de todos quando o ouvi pela primeira vez. KISS foi a primeira banda que eu realmente gostei. Peter Criss foi o meu primeiro ídolo na bateria e foi assim que eu comecei como baterista. Quando a ideia de nos juntarmos apareceu, todos reagiram muito animados com o poder e a diversão que isso poderia ter. Mal posso esperar para tocar com estes músicos fodões que eu tenho o prazer de chamar de amigos."

Quando perguntados sobre como o KISS o influenciou, Thal disse: "Ouvir o 'Alive!' do KISS aos 5 anos me fez querer tocar guitarra e entrar para a banda. Estou ansioso para tocar estas músicas que impulsionaram minha vida."

Zavon disse: "Quando eu tinha 14 anos eu peguei emprestado o 'Destroyer' de uma biblioteca pública e nunca mais fui o mesmo."

O A.L.I.V.E.! vai tocar o "Alive!" e "Alive II", assim como algumas de suas outras músicas preferidas.

https://www.facebook.com/AliveAnAllStarTributeToKiss

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Até Khal Drogo e Tyrion Lannister do Game of Thrones estiveram em Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Myles Kennedy explodiu minha mente!"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

AC/DCAC/DC
Em vídeos antigos, Axl Rose canta duas músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosChris Cornell: homenagem ao cantor durante show do Metallica5000 acessosIron Maiden: esperança e glória4800 acessosChris Cornell: remanescentes do Audioslave prestam homenagem a vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online