Kiss: supergrupo no tributo em prol da pesquisa de câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: anti music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Membros do PANTERA, GUNS N' ROSES, WHITESNAKE e KILL DEVIN HILL juntaram forças para fazer um tributo ao KISS dos anos 1970 com o novo grupo "A.L.I.V.E.!".

1469 acessosSlash: guitarrista conta como começou a tocar, ainda adolescente5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

A banda traz Rex Brown (baixo, PANTERA, KILL DEVIN HILL, Ron "Bumblefoot" Thal (guitarra, GUNS N' ROSES), Brian Thomas Tichy (bateria, WHITESNAKE, QUEENSRYCHE, OZZY OSBOURNE, S.U.N.) e Mark Zavon (guitarra, KILL DEVIN HILL), e anunciou algumas aparições ao vivo neste mês, celebrando o aniversário de Brown.

O projeto se juntou quando os membros foram convidados para tomar parte em um álbum tributo de caridade dos 40 anos do KISS, para ajuda ao câncer. A banda deu os seguintes comentários:

Rex Brown: "Cada um de nós fomos convidados para tocar neste tributo em benefício da pesquisa ao câncer. Obviamente era uma grande causa e nós queríamos fazer parte disso, mas eu acho que isso também tomou a forma de uma paixão. Cada um de nós foi muito influenciado pelo KISS no início de nossas carreiras, então ter a chance de tocar estas faixas é uma verdadeira honra. "

"No final das contas, Mark e eu estávamos acabando um disco com o KILL DEVIN HILL e tivemos uma pequena janela de oportunidade neste verão, antes de voltarmos à estrada. O tempo foi perfeitamente coincidente com nosso intervalo, e no calendário de Ron e Brian também, então decidimos fazer essa coisa funcionar."

Rex continua: "Eu lembro de estar na 7ª série e essa garota tinha uma cópia de "Alive!", eu o roubei e isso mudou o futuro do rock and roll como o conhecemos. Eles eram como 'Deuses' para este pequeno garoto do Texas que estava aprendendo a tocar guitarra! Eles foram uma das razões pelas quais eu toco hoje. [...]"

Tichy adiciona: "Eu achava que o "Alive!" era o álbum mais alto de todos quando o ouvi pela primeira vez. KISS foi a primeira banda que eu realmente gostei. Peter Criss foi o meu primeiro ídolo na bateria e foi assim que eu comecei como baterista. Quando a ideia de nos juntarmos apareceu, todos reagiram muito animados com o poder e a diversão que isso poderia ter. Mal posso esperar para tocar com estes músicos fodões que eu tenho o prazer de chamar de amigos."

Quando perguntados sobre como o KISS o influenciou, Thal disse: "Ouvir o 'Alive!' do KISS aos 5 anos me fez querer tocar guitarra e entrar para a banda. Estou ansioso para tocar estas músicas que impulsionaram minha vida."

Zavon disse: "Quando eu tinha 14 anos eu peguei emprestado o 'Destroyer' de uma biblioteca pública e nunca mais fui o mesmo."

O A.L.I.V.E.! vai tocar o "Alive!" e "Alive II", assim como algumas de suas outras músicas preferidas.

https://www.facebook.com/AliveAnAllStarTributeToKiss

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlashSlash
Guitarrista conta como começou a tocar, ainda adolescente

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' Roses

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Corey TaylorCorey Taylor
GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema4348 acessosHeavy Metal: as melhores bandas de 40 subgêneros diferentes5000 acessosJack Osbourne: "Meu pai não é um idiota, mas sim um gênio"5000 acessosRob Trujillo: quando ele brigou no palco durante o show do Metallica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online