Almah: confira título e arte da capa do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum da banda ALMAH, sucessor do aclamado “Motion”, se chamará “Unfold”. O material se encontra em processo avançado de gravação no Do It! Studio em São Paulo, e conta com a produção de Edu Falaschi.

5000 acessosFalaschi: veja setlist do primeiro show da tour Rebirth Of Shadows5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

A arte da capa e todo o seu conceito foram desenvolvidos por Edu Falaschi, em parceria com a artista Nathalia Suellen, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Dark Moor, Noturna e Raven Quinn.

“Unfold” será lançado no segundo semestre do corrente ano no Brasil, através do selo Substancial Music, que também será responsável pela distribuição do material nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Em paralelo, a banda ALMAH já finalizou toda a gravação da bateria do supracitado álbum, no estúdio AML, para então retornarem a São Paulo para o início das gravações das guitarras, conduzidas pelos músicos Marcelo Barbosa e Gustavo di Pádua.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-almah/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Veja setlist do primeiro show da tour Rebirth Of Shadows

1135 acessosNerd Metal: Edu Falaschi, The Treta Tour...0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Almah"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vídeo com a banda Mitrium em 1993

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"4348 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online