Iron Maiden: Reino Unido consome 20 mil copos de Trooper ao dia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

De acordo com o site TheDrinksBusiness.com, a cervejaria Robinsons anunciou a produção da milionésima ‘pint’ [unidade de medida de copos ou canecas de cerveja/chopp e que na Inglaterra é estabelecida pelos órgãos competentes como sendo de 568 ml] da cerveja do IRON MAIDEN, a Trooper, apenas oito semanas depois de ter sido lançada.

publicidade

Isso quer dizer que mais de 20 mil copos da marca foram consumidos todo dia desde que chegaram aos bares no dia 9 de maio, e a cervejaria afirmou que a marca foi alcançada seis meses antes do esperado.

publicidade

O diretor da Robinsons, Oliver Robinson declarou: "Estamos maravilhados por alcançar essa marca em um período tão curto de tempo, um milhão de pints está bem acima de todas as expectativas racionais, e somos gratos pelo apoio que tivemos dos varejistas, dos fãs do Maiden, dos entusiastas genuínos por cerveja, nossos distribuidores e o comércio de cervejas em geral, já que eles aderiram tão rapidamente à qualidade genuína e única dessa cerveja."

publicidade

A fábrica ainda afirma que a demanda pela cerveja deve continuar ao longo dos próximos meses, já que a Trooper está disponível no cardápio permanente de muitas redes de pubs como a Wetherspoons, Punch, Spirit e Enterprise. Isso tudo reflete uma tendência a ser seguida, uma vez que a cerveja estará disponível em mais lugares em breve.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin