Metallica: vídeo oficial pro shot de 'Rapid Fire' com Rob Halford

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal oficial de vídeos do METALLICA no YOUTUBE disponibilizou imagens da passagem de some do ensaio da aparição do grupo na premiação anual da revista estadunidense REVOLVER, o REVOLVER GOLDEN GODS, realizado no último dia 2 de Maio no Club Nokia em Los Angeles.

404 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

A banda postou um vídeo de sua colaboração com o vocalista do JUDAS PRIEST, ROB HALFORD na música ‘Rapid Fire’ [JP] – tanto na passagem de som como na sala de aquecimento – além de imagens da execução de ‘Disposable Heroes’ na passagem de som.

No evento, o grupo foi honrado com o prêmio Ronnie James Dio Lifetime Achievement e fechou a noite, tocando um set list de 4 músicas, incluindo ‘Disposable Heroes’, ‘For Whom The Bell Tolls’, ‘Rapid Fire’[com Halford] e ‘Seek And Destroy’.

Confira o vídeo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Outros vídeos não-oficiais da banda no Revolver Golden Gods podem ser vistos abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

404 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo292 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco293 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?381 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Flotsam & JetsamFlotsam & Jetsam
A história da banda, segundo o baterista Kelly Smith

VideoVideo
Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção

MetallicaMetallica
30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online