Todd La Torre: "estou na única versão do Queensryche"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O The Classic Metal Show, que passa aos sábados, das 9 da noite às 3 da manhã, horário do leste dos Estados Unidos, trará uma entrevista conduzida na semana passada com o vocalista do QUEENSRYCHE, Todd La Torre. Quando perguntado sobre sua versão do QUEENSRYCHE Vs. A versão de Geoff Tate, La Torre admitiu que não reconhece a versão de Tate como QUEENSRYCHE.

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Todd La Torre: "O que eu penso desses caras é realmente, e eu falo isso sem desrespeito algum, só estou tentando ser pragmático, é que eu sinto que estou na única versão do QUEENSRYCHE. Por mais que tenha outra banda por aí em turnê, eu simplesmente acho que isto está diminuindo a música. Ele tem ótimos músicos com ele, mas chamar-se de QUEENSRYCHE, acho que é um pouco injusto. O disco fala por si mesmo, que é um completo indicativo de que os caras na banda que eu toco são de fato o QUEENSRYCHE, porque ele soa como tal. Nada foi artificial, este disco é um corpo de trabalho orgânico. É um ótimo começo para este novo capítulo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

QueensrycheQueensryche
Por que Geoff Tate cuspiu nos seus companheiros?

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online