Mustaine: "Não sou um destes guitarristas metidos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Josh Stockinger do Daily Herald.com recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo:
787 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

DailyHerald.com: É mais ou menos difícil escrever novas músicas após 30 anos e 14 discos com o MEGADETH? Você nunca parece ficar sem material.

Mustaine: "Obrigado. Eu acho que isso é porque tenho uma boa relação com a fonte de onde vem meu dom, e eu não acho que isto é algo que venha de mim. Não sou um destes guitarristas metidos. Eu estava em um festival há alguns dias e tinha esse cara - eu não vou dizer quem é - e ele me fazia parecer quieto como um rato, e eu ficava pensando: 'Deus, será que as pessoas pensam assim de mim?' Isso faz com que você respeite da onde você veio e para onde você quer ir."

DailyHerald.com: Há uma rumor dizendo que você e Jason Newsted (ex-baixista do METALLICA) vão tocar juntos no Gigantour. Quais os planos?

Mustaine: "Eu adoraria tocar com Jason, mas eu acho que temos que lembrar de considerar David Ellefson (baixista/fundador do MEGADETH). Depende na verdade de como Jason e Dave vão se entender. Eu nunca toquei com Jason antes. Nós fizemos uma turnê uma vez quando ele estava no FLOTSAM AND JETSAM - antes mesmo de estar no METALLICA. Nós nos divertimos bastante. Ele é super vibrante e energético. Eu adoro o cara, e eu acho que a Gigantour vai ser o máximo esse ano.

DailyHerald.com: Você falou sobre estar em um caminho de sobriedade e espiritualidade. Estar na estrada apresenta mais desafios tratando disso? E como você permanece focado?

Mustaine: "Eu acho que você é tão saudável quanto sua cabeça e quanto você quer ser. Quando você chega em seu quarto de hotel, você vai lá com um propósito - estudar, descansar, ou fazer algo assim - ou vai lá para fazer outra coisa. E para nós, nós estamos sempre trabalhando, nó estamos sempre rodeados de pessoas, nós temos muita responsabilidade e muitos amigos, então não há muito tempo livre quando você está lá trabalhando."

Leia a entrevista na íntegra, em inglês, em:

http://www.dailyherald.com/article/20130628/entlife/70628979...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

787 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Se você me conhece você não me odeia, diz Mustaine

MustaineMustaine
Revelando qual sua composição preferida do Metallica

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online