Mustaine: "Não sou um destes guitarristas metidos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  


Josh Stockinger do Daily Herald.com recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo:

DailyHerald.com: É mais ou menos difícil escrever novas músicas após 30 anos e 14 discos com o MEGADETH? Você nunca parece ficar sem material.

Mustaine: "Obrigado. Eu acho que isso é porque tenho uma boa relação com a fonte de onde vem meu dom, e eu não acho que isto é algo que venha de mim. Não sou um destes guitarristas metidos. Eu estava em um festival há alguns dias e tinha esse cara - eu não vou dizer quem é - e ele me fazia parecer quieto como um rato, e eu ficava pensando: 'Deus, será que as pessoas pensam assim de mim?' Isso faz com que você respeite da onde você veio e para onde você quer ir."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

DailyHerald.com: Há uma rumor dizendo que você e Jason Newsted (ex-baixista do METALLICA) vão tocar juntos no Gigantour. Quais os planos?

Mustaine: "Eu adoraria tocar com Jason, mas eu acho que temos que lembrar de considerar David Ellefson (baixista/fundador do MEGADETH). Depende na verdade de como Jason e Dave vão se entender. Eu nunca toquei com Jason antes. Nós fizemos uma turnê uma vez quando ele estava no FLOTSAM AND JETSAM - antes mesmo de estar no METALLICA. Nós nos divertimos bastante. Ele é super vibrante e energético. Eu adoro o cara, e eu acho que a Gigantour vai ser o máximo esse ano.

DailyHerald.com: Você falou sobre estar em um caminho de sobriedade e espiritualidade. Estar na estrada apresenta mais desafios tratando disso? E como você permanece focado?

Mustaine: "Eu acho que você é tão saudável quanto sua cabeça e quanto você quer ser. Quando você chega em seu quarto de hotel, você vai lá com um propósito - estudar, descansar, ou fazer algo assim - ou vai lá para fazer outra coisa. E para nós, nós estamos sempre trabalhando, nó estamos sempre rodeados de pessoas, nós temos muita responsabilidade e muitos amigos, então não há muito tempo livre quando você está lá trabalhando."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia a entrevista na íntegra, em inglês, em:

http://www.dailyherald.com/article/20130628/entlife/70628979...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de Beat ItEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 CliHo Cli336