Kiara Rocks: Medina viu Axl Rose no vocalista da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda paulistana KIARA ROCKS, CARLOS EDUARDO PELEGRINI, foi entrevistado recentemente pelo portal da Rede Globo de Televisão na internet, o G1. Dentre uma considerável gama de assuntos abordados, Carlos foi questionado sobre a vindoura apresentação no ROCK IN RIO mês que vem. O que segue abaixo é um pequeno trecho da conversa com o jornalista RODRIGO ORTEGA.

1634 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

[...]

G1 - Vocês têm a mesma empresária do Sepultura [Monika Cavalera]. Como isso ajuda para conseguir marcar shows em festivais?

Carlos Eduardo - A gente é de outro segmento. Cantamos em português. No Rock in Rio, o que aconteceu foi que a gente teve uma abertura para ser escutado. Ela mandou nosso som e de muitas outras bandas do segmento de metal. Acho que o [Roberto] Medina tem essa ideia de sempre querer dar uma renovada, e gostou bastante. Disse: “tem alguma coisa nessa banda que me atrai, tem algo de diferente.” E também por o Medina, bastante fã do Axl Rose, achar que talvez eu tenha lembrado o Axl no começo de carreira. Ele falou um pouco isso comigo. Sempre apostou no Axl, e viu um pouco de Axl Rose no começo em mim.

G1 - Outras pessoas já falaram isso?

Carlos Eduardo - Já. O próprio Matt [Sorum, ex-baterista do Guns, que colaborou em disco anterior do Kiara Rocks] achou isso. E o Tracii Guns [ex-guitarrista do Guns, que também tocou com Carlos Eduardo] bastante também, disse que eu lembro a atitude e o jeito de querer tocar, de como se portar no palco.

G1 - Você concorda que lembra?

Carlos Eduardo - Eu juro que eu não faço de propósito. Talvez seja por eu gostar muito de Steven Tyler, e o Axl ser um dos maiores influenciados por ele. Influências em comum. [...]

Leia a entrevista completa no link abaixo:

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/08/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1585 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Homenagem a Axl em álbum de Slash?

Tempo implacávelTempo implacável
Os rockstars também envelhecem parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiara Rocks"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online