Kiara Rocks: Medina viu Axl Rose no vocalista da banda?
Por Nacho Belgrande
Fonte: G1
Postado em 27 de agosto de 2013
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
O vocalista da banda paulistana KIARA ROCKS, CARLOS EDUARDO PELEGRINI, foi entrevistado recentemente pelo portal da Rede Globo de Televisão na internet, o G1. Dentre uma considerável gama de assuntos abordados, Carlos foi questionado sobre a vindoura apresentação no ROCK IN RIO mês que vem. O que segue abaixo é um pequeno trecho da conversa com o jornalista RODRIGO ORTEGA.
[...]
G1 - Vocês têm a mesma empresária do Sepultura [Monika Cavalera]. Como isso ajuda para conseguir marcar shows em festivais?
Carlos Eduardo - A gente é de outro segmento. Cantamos em português. No Rock in Rio, o que aconteceu foi que a gente teve uma abertura para ser escutado. Ela mandou nosso som e de muitas outras bandas do segmento de metal. Acho que o [Roberto] Medina tem essa ideia de sempre querer dar uma renovada, e gostou bastante. Disse: "tem alguma coisa nessa banda que me atrai, tem algo de diferente." E também por o Medina, bastante fã do Axl Rose, achar que talvez eu tenha lembrado o Axl no começo de carreira. Ele falou um pouco isso comigo. Sempre apostou no Axl, e viu um pouco de Axl Rose no começo em mim.
G1 - Outras pessoas já falaram isso?
Carlos Eduardo - Já. O próprio Matt [Sorum, ex-baterista do Guns, que colaborou em disco anterior do Kiara Rocks] achou isso. E o Tracii Guns [ex-guitarrista do Guns, que também tocou com Carlos Eduardo] bastante também, disse que eu lembro a atitude e o jeito de querer tocar, de como se portar no palco.
G1 - Você concorda que lembra?
Carlos Eduardo - Eu juro que eu não faço de propósito. Talvez seja por eu gostar muito de Steven Tyler, e o Axl ser um dos maiores influenciados por ele. Influências em comum. [...]
Leia a entrevista completa no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
A viagem do Ramones que mudou a história da música para sempre; "A gente não sabe tocar"
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween

Duran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal


