Kiara Rocks: Medina viu Axl Rose no vocalista da banda?
Por Nacho Belgrande
Fonte: G1
Postado em 27 de agosto de 2013
O vocalista da banda paulistana KIARA ROCKS, CARLOS EDUARDO PELEGRINI, foi entrevistado recentemente pelo portal da Rede Globo de Televisão na internet, o G1. Dentre uma considerável gama de assuntos abordados, Carlos foi questionado sobre a vindoura apresentação no ROCK IN RIO mês que vem. O que segue abaixo é um pequeno trecho da conversa com o jornalista RODRIGO ORTEGA.
[...]
G1 - Vocês têm a mesma empresária do Sepultura [Monika Cavalera]. Como isso ajuda para conseguir marcar shows em festivais?
Carlos Eduardo - A gente é de outro segmento. Cantamos em português. No Rock in Rio, o que aconteceu foi que a gente teve uma abertura para ser escutado. Ela mandou nosso som e de muitas outras bandas do segmento de metal. Acho que o [Roberto] Medina tem essa ideia de sempre querer dar uma renovada, e gostou bastante. Disse: "tem alguma coisa nessa banda que me atrai, tem algo de diferente." E também por o Medina, bastante fã do Axl Rose, achar que talvez eu tenha lembrado o Axl no começo de carreira. Ele falou um pouco isso comigo. Sempre apostou no Axl, e viu um pouco de Axl Rose no começo em mim.
G1 - Outras pessoas já falaram isso?
Carlos Eduardo - Já. O próprio Matt [Sorum, ex-baterista do Guns, que colaborou em disco anterior do Kiara Rocks] achou isso. E o Tracii Guns [ex-guitarrista do Guns, que também tocou com Carlos Eduardo] bastante também, disse que eu lembro a atitude e o jeito de querer tocar, de como se portar no palco.
G1 - Você concorda que lembra?
Carlos Eduardo - Eu juro que eu não faço de propósito. Talvez seja por eu gostar muito de Steven Tyler, e o Axl ser um dos maiores influenciados por ele. Influências em comum. [...]
Leia a entrevista completa no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Retorno? Perfis do Arch Enemy e de Angela Gossow deletam todos os posts
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence


Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal


