Geezer Butler: "Nós vamos muito mais devagar agora"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michelle Mills, do San Gabriel Valley Tribune, recentemente falou com o baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler, sobre o making of do novo álbum da banda, "13", o primeiro em 35 anos com Tony Iommi nas guitarras e Ozzy Osbourne nos vocais .

3676 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

"Pela primeira vez em anos, nós finalmente tocamos ao vivo algo do novo álbum que fizemos." Disse Butler. "É definitivamente uma mudança para nós, porque pela primeira vez em 30 anos nós conseguimos verdadeiramente fazer algo novo e a plateia parece realmente gostar disto. É ótimo tocá-lo e ele se encaixa muito bem com as coisas mais antigas."

Butler também falou sobre as demandas físicas da turnê e como a vida na estrada mudou com o passar dos anos.

"Nós vamos muito mais devagar agora - nós fazemos um show e então temos um dia de descanso." afirmou o baixista. "Então tocamos um dia sim e um dia não, e isto mantém tudo muito mais fresco ao invés de nos desgastarmos tanto."

Sobre o processo de composição de "13", que conseguiu 1º lugar nos Estados Unidos, Butler comentou: "No passado, nós íamos ao ensaio e tocávamos até sair algo que gostássemos e então trabalhávamos em cima disso. Mas nesta vez foi diferente, porque quando nós nos juntamos, Tony tinha uns 40 ou 50 riffs diferentes, então nós conseguimos pegar alguns desses riffs e imediatamente tivemos uma ponto de início com eles."

O BLACK SABBATH também vai ser imortalizado em um assustador labirinto 3D totalmente original, "Black Sabbath: 13 3D" no Universal Studios em Hollywood, na estreia do evento Halloween Horror Nights, que começa em 20 de setembro.

"Eles nos mostraram imagens do labirinto, os desenhos e as fotografias das coisas que farão para ele, explicando toda a estrutura. "Contou ao San Gabriel Valley Tribune. "É um labirinto e cada parte é baseada em uma letra em particular para as músicas antigas, então é realmente legal, é realmente interessante. Uma vez que estiver construído, nós vamos visitá-lo. Provavelmente vai nos matar de susto."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

792 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Black SabbathBlack Sabbath
Última música será transmitida ao vivo via facebook

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4273 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online