Max Cavalera: falando sobre Sepultura e Soulfly no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para o episódio desta semana trazemos mais um músico muito especial, um verdadeiro convidado de honra! Pela segunda vez aqui no Wikimetal, o grande nome do Heavy Metal nacional: Max Cavalera!

2342 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Max falou sobre o novo CD do Soulfly, sobre a entrada do filho Zyon na bateria e sobre os protestos no Brasil. Ele também comentou sobre as possibilidades de uma jam com o Sepultura.

No Orgulho Nacional trazemos o King Of Bones, o segundo lançamento da gravadora Wikimetal Music, que hoje disponibilizou oficialmente o seu primeiro álbum, We Are The Law! Conversamos com o vocalista da banda Julio Federici.

Na promoção da semana nós vamos sortear um par de ingressos para o show de lançamento do Diante do Inferno do Sioux 66, com presença do King Of Bones, no Manifesto! O show será nesta sexta-feira, dia 30. De quebra, o vencedor vai levar o CD We Are The Law, do King Of Bones e uma camiseta da banda!

Neste episódio: Soulfly, Sepultura e King Of Bones.

Promoções: Show do Sioux 66 e King Of Bones no Manifesto, Foto Oficial Led Zeppelin, Ingressos para Iron Maiden em São Paulo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2539 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Yohan Kisser fala sobre como é tocar com o pai

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

ParalimpíadasParalimpíadas
Nadador se empolga com Sepultura e esquece prova

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online