Lita Ford: gravando single de Natal com Cherie Currie
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de agosto de 2013
A rainha de Hard Rock dos anos 1980, Lita Ford, gravou uma nova canção de Natal com sua ex-companheira de banda no THE RUNAWAYS, Cherie Currie.
Falando com Mike do PsychoBabbleTV.com, durante sua recente parada em Chicago, Lita explicou como surgiu esta colaboração: "Meu antigo baterista me ligou, Rodger Carter, e ele disse: 'Lita, vamos gravar uma música de Natal'. Ele tem seu próprio estúdio, é chamado Doghouse na Califórnia... Em Reseda, e é um estúdio muito legal. Ele disse: "Chega mais e vamos gravar uma single natalino.' Então eu pensei: 'Ok, o que você quer fazer? Jingle Bells?' Ele disse: 'Não, vamos gravar algo novo'. E eu peguei papel e caneta e pensei: 'Vamos detonar este Natal'. Então comecei a escrever a música chamada 'Rock This Christimas Down'. E este ano eu entrei em contato com Cherie Currie, com quem não falava há algum tempo, que era a vocalista do THE RUNAWAYS, e eu perguntei: 'Cherie, por que você não canta comigo? Então ela voou para esta área, onde tinha acabado de tocar, e foi direto do aeroporto para o estúdio, gravou seu vocal e agora nós temos um single natalino comigo e Cherie nos vocais."
Em 2010 o filme "The Runaways" foi lançado com Kristen Stewart (de "Crepúsculo") como a vocalista Joan Jett. A banda foi formada em 1975 com Ford nas guitarras. Ela tinha 16 anos.
Ano passado Lita filmou um vídeo para a música "Mother", em Joshua Tree, Califórnia. Ela vai lançar o novo álbum chamado "The Bitch Is Back... Live" em 28 de outubro pela SPV/SteamHammer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Joe Satriani não acreditava ser o guitarrista ideal para tributo a Eddie Van Halen
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Marty Friedman toca "Scenes" na íntegra e revisita clássicos do Megadeth em show no Manifesto
O riff pesado do Queen que muitos atribuem a Brian May, mas foi criado por Freddie Mercury
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
Bruce Dickinson revela qual a sua música favorita do Led Zeppelin
Pra discutir: os 100 melhores discos do rock brasileiro
Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista


Lita Ford anuncia título do seu próximo álbum de estúdio, que será conceitual
Eric Singer: Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação
Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora



