Lita Ford: gravando single de Natal com Cherie Currie
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de agosto de 2013
A rainha de Hard Rock dos anos 1980, Lita Ford, gravou uma nova canção de Natal com sua ex-companheira de banda no THE RUNAWAYS, Cherie Currie.
Falando com Mike do PsychoBabbleTV.com, durante sua recente parada em Chicago, Lita explicou como surgiu esta colaboração: "Meu antigo baterista me ligou, Rodger Carter, e ele disse: 'Lita, vamos gravar uma música de Natal'. Ele tem seu próprio estúdio, é chamado Doghouse na Califórnia... Em Reseda, e é um estúdio muito legal. Ele disse: "Chega mais e vamos gravar uma single natalino.' Então eu pensei: 'Ok, o que você quer fazer? Jingle Bells?' Ele disse: 'Não, vamos gravar algo novo'. E eu peguei papel e caneta e pensei: 'Vamos detonar este Natal'. Então comecei a escrever a música chamada 'Rock This Christimas Down'. E este ano eu entrei em contato com Cherie Currie, com quem não falava há algum tempo, que era a vocalista do THE RUNAWAYS, e eu perguntei: 'Cherie, por que você não canta comigo? Então ela voou para esta área, onde tinha acabado de tocar, e foi direto do aeroporto para o estúdio, gravou seu vocal e agora nós temos um single natalino comigo e Cherie nos vocais."
Em 2010 o filme "The Runaways" foi lançado com Kristen Stewart (de "Crepúsculo") como a vocalista Joan Jett. A banda foi formada em 1975 com Ford nas guitarras. Ela tinha 16 anos.
Ano passado Lita filmou um vídeo para a música "Mother", em Joshua Tree, Califórnia. Ela vai lançar o novo álbum chamado "The Bitch Is Back... Live" em 28 de outubro pela SPV/SteamHammer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
A banda southern que Steve Harris considera das melhores que abriu para o Iron Maiden
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
A banda que fez Phil Collins perceber que o tempo do Genesis havia passado
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A reação de Edu Falaschi ao saber que Marcelo Barbosa entraria para o Angra
Veja diz que David Coverdale só passa vergonha nas redes sociais
A diferença de postura entre Augustinho Licks e Carlos Maltz, segundo Humberto Gessinger


Após 14 anos de espera, Lita Ford promete novo álbum em 2026
Kim Fowley: ele queria garotas nuas mutilando seu corpo



