Lita Ford: gravando single de Natal com Cherie Currie
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de agosto de 2013
A rainha de Hard Rock dos anos 1980, Lita Ford, gravou uma nova canção de Natal com sua ex-companheira de banda no THE RUNAWAYS, Cherie Currie.
Falando com Mike do PsychoBabbleTV.com, durante sua recente parada em Chicago, Lita explicou como surgiu esta colaboração: "Meu antigo baterista me ligou, Rodger Carter, e ele disse: 'Lita, vamos gravar uma música de Natal'. Ele tem seu próprio estúdio, é chamado Doghouse na Califórnia... Em Reseda, e é um estúdio muito legal. Ele disse: "Chega mais e vamos gravar uma single natalino.' Então eu pensei: 'Ok, o que você quer fazer? Jingle Bells?' Ele disse: 'Não, vamos gravar algo novo'. E eu peguei papel e caneta e pensei: 'Vamos detonar este Natal'. Então comecei a escrever a música chamada 'Rock This Christimas Down'. E este ano eu entrei em contato com Cherie Currie, com quem não falava há algum tempo, que era a vocalista do THE RUNAWAYS, e eu perguntei: 'Cherie, por que você não canta comigo? Então ela voou para esta área, onde tinha acabado de tocar, e foi direto do aeroporto para o estúdio, gravou seu vocal e agora nós temos um single natalino comigo e Cherie nos vocais."
Em 2010 o filme "The Runaways" foi lançado com Kristen Stewart (de "Crepúsculo") como a vocalista Joan Jett. A banda foi formada em 1975 com Ford nas guitarras. Ela tinha 16 anos.
Ano passado Lita filmou um vídeo para a música "Mother", em Joshua Tree, Califórnia. Ela vai lançar o novo álbum chamado "The Bitch Is Back... Live" em 28 de outubro pela SPV/SteamHammer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Bruce Dickinson escolhe qual turnê do Iron Maiden é a sua preferida
A gigante do rock que irritou Chris Cornell e virou alvo constante de Kurt Cobain
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Bono manda a real sobre o motivo do rock ter perdido espaço para o hip-hop nos anos 2000
O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Steve Howe (Yes) conta como foi tocar em "Innuendo", do Queen
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
O pior álbum dos Beatles de acordo com George Harrison
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness
Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos

Após 14 anos de espera, Lita Ford promete novo álbum em 2026
Kim Fowley: ele queria garotas nuas mutilando seu corpo



