Lita Ford: gravando single de Natal com Cherie Currie
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de agosto de 2013
A rainha de Hard Rock dos anos 1980, Lita Ford, gravou uma nova canção de Natal com sua ex-companheira de banda no THE RUNAWAYS, Cherie Currie.
Falando com Mike do PsychoBabbleTV.com, durante sua recente parada em Chicago, Lita explicou como surgiu esta colaboração: "Meu antigo baterista me ligou, Rodger Carter, e ele disse: 'Lita, vamos gravar uma música de Natal'. Ele tem seu próprio estúdio, é chamado Doghouse na Califórnia... Em Reseda, e é um estúdio muito legal. Ele disse: "Chega mais e vamos gravar uma single natalino.' Então eu pensei: 'Ok, o que você quer fazer? Jingle Bells?' Ele disse: 'Não, vamos gravar algo novo'. E eu peguei papel e caneta e pensei: 'Vamos detonar este Natal'. Então comecei a escrever a música chamada 'Rock This Christimas Down'. E este ano eu entrei em contato com Cherie Currie, com quem não falava há algum tempo, que era a vocalista do THE RUNAWAYS, e eu perguntei: 'Cherie, por que você não canta comigo? Então ela voou para esta área, onde tinha acabado de tocar, e foi direto do aeroporto para o estúdio, gravou seu vocal e agora nós temos um single natalino comigo e Cherie nos vocais."
Em 2010 o filme "The Runaways" foi lançado com Kristen Stewart (de "Crepúsculo") como a vocalista Joan Jett. A banda foi formada em 1975 com Ford nas guitarras. Ela tinha 16 anos.
Ano passado Lita filmou um vídeo para a música "Mother", em Joshua Tree, Califórnia. Ela vai lançar o novo álbum chamado "The Bitch Is Back... Live" em 28 de outubro pela SPV/SteamHammer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
Fim da linha: 12 bandas que encerraram as atividades após a morte de algum integrante
A música que John Lennon disse que todos entenderam errado: "Nada a ver com socialismo"
A música mais tocada e a menos tocada de cada álbum do Iron Maiden



Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone



