Lita Ford: gravando single de Natal com Cherie Currie
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de agosto de 2013
A rainha de Hard Rock dos anos 1980, Lita Ford, gravou uma nova canção de Natal com sua ex-companheira de banda no THE RUNAWAYS, Cherie Currie.
Falando com Mike do PsychoBabbleTV.com, durante sua recente parada em Chicago, Lita explicou como surgiu esta colaboração: "Meu antigo baterista me ligou, Rodger Carter, e ele disse: 'Lita, vamos gravar uma música de Natal'. Ele tem seu próprio estúdio, é chamado Doghouse na Califórnia... Em Reseda, e é um estúdio muito legal. Ele disse: "Chega mais e vamos gravar uma single natalino.' Então eu pensei: 'Ok, o que você quer fazer? Jingle Bells?' Ele disse: 'Não, vamos gravar algo novo'. E eu peguei papel e caneta e pensei: 'Vamos detonar este Natal'. Então comecei a escrever a música chamada 'Rock This Christimas Down'. E este ano eu entrei em contato com Cherie Currie, com quem não falava há algum tempo, que era a vocalista do THE RUNAWAYS, e eu perguntei: 'Cherie, por que você não canta comigo? Então ela voou para esta área, onde tinha acabado de tocar, e foi direto do aeroporto para o estúdio, gravou seu vocal e agora nós temos um single natalino comigo e Cherie nos vocais."
Em 2010 o filme "The Runaways" foi lançado com Kristen Stewart (de "Crepúsculo") como a vocalista Joan Jett. A banda foi formada em 1975 com Ford nas guitarras. Ela tinha 16 anos.
Ano passado Lita filmou um vídeo para a música "Mother", em Joshua Tree, Califórnia. Ela vai lançar o novo álbum chamado "The Bitch Is Back... Live" em 28 de outubro pela SPV/SteamHammer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
A banda dos anos oitenta que mudou a forma como Bono enxergava os Estados Unidos
Jet anuncia show em São Paulo para abril de 2027
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
A música do Guns N' Roses que era favorita no karaokê, mas enganava muita gente
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show
Paulo Ricardo viu Freddie Mercury puto da vida e depois conheceu o Erasmo Carlos

Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone



