Russell Allen: vocalista cancela participação em show do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Twitter Oficial Russell Allen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme tweet do vocalista do Symphony X/Adrenaline Mob, Russell Allen, devido a circunstâncias imprevistas ele não poderá comparecer ao show do ANGRA que está marcado para amanhã, 25/08.

245 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

O vocalista não deu maiores explicações para a ausência.


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

245 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa763 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra254 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

AngraAngra
Vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosTony Iommi: mostrando para amadores como tocar "Into The Void"5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online