Mike Portnoy, ex-Dream Theater, está "de bem" com Petrucci e Rudess
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 24 de agosto de 2013
O baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) foi entrevistado na noite passada (sexta-feira, 23 de agosto) na edição do "Eddie Trunk Rocks", programa de rádio de Eddie Trunk na Q104.3 FM de Nova York.
Perguntado se ele já tinha ouvido sobre o novo álbum auto-intitulado de seus ex-companheiros de banda do Dream Theater e o que achou, Portnoy respondeu: "Eu não ouvi ainda. Eu sei que eles estão por aí promovendo o disco e eu já vi várias entrevistas. Você sabe... parece que tem muita emoção neste novo álbum, mas eu realmente não posso comentar além disso".
Dream Theater - Mais Novidades
Ele continuou: "Na verdade, eu recebi uma mensagem muito boa hoje de Jordan (Rudess, tecladista do Dream Theater], e outra de John Petrucci [guitarrista do Dream Theater] há algumas semanas, então parece que o ar está se limpando e a poeira está abaixando. Eu adoraria nada mais do que sermos todos uma família feliz e amigos novamente, então... vamos ver. Mas eu farei a tour no cruzeiro 'Progressive Nation' no próximo ano e Jordan me enviou um e-mail me parabenizando por isso, e eles também ouviram falar sobre o sucesso do álbum do Winery Dogs, eles me parabenizaram. Então, é bom estar de bom humor, com pelo menos alguns deles".
O vocalista do DREAM THEATER, James LaBrie, descartou a possibilidade de uma reunião com o ex-baterista da banda, Mike Portnoy, dizendo que o substituto de Portnoy, Mike Mangini, "será nosso baterista até o dia em que pararmos de fazer isso".
No dia 30 de julho, Portnoy foi convidado pela Rádio Futuro do Chile e foi perguntando se um dia ele estaria disposto a se reunir com o Dream Theater e se juntar à banda novamente. "Claro. Eu o faria em um piscar de olhos. Eles fecharam esta porta. Eu só precisava de um tempo e eu tive este tempo. Então estou pronto, disposto e capaz, mas honestamente eu não acho que eles um dia o farão. Eles fecharam a porta para isto e eu acho que estão muito focados em se provar sem a minha presença. Então eu não contaria com isso, mas minha porta está sempre aberta".
Em uma nova entrevista com a mesma estação de rádio, LaBrie foi convidado a responder aos comentários de Portnoy. "Sobre essa possibilidade, eu não vejo que isso aconteça, isso não vai acontecer", respondeu o vocalista. "Porque, em primeiro lugar, Mike Mangini é membro permanente da banda agora, ele é um baterista fenomenal, e ele está fazendo tudo o que sempre quis como baterista de uma banda. Ele está nos ajudando a realizar exatamente o que queríamos fazer, musicalmente. Ele será o nosso baterista, até o dia em que decidirmos terminar, quando nós pararmos. Mike Portnoy foi uma grande parte do nosso passado, mas eu acho que é onde ele vai ficar. Ele foi um baterista do passado. Agora e no futuro o baterista será Mike Mangini, e todos nós nos sentimos a mesma coisa. Ele é um baterista incrível, ele é incrível na banda, e ele está realizando seus sonhos, tanto quanto o que está fazendo musicalmente como o que estamos fazendo em cada álbum. Então essa é a maneira que tem que ser".
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/mike-portnoy-would-love-nothing-more-than-to-be-one-happy-family-with-former-bandmates-in-dream-theater/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps