Mötley Crüe: eles não farão despedidas falsas como o Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, afirma que os planos para a banda se aposentar nos próximos anos são ‘pra valer’ e que eles não farão várias turnês de despedida como o KISS.

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada um

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

"Com certeza é pra valer",disse Neil ao jornal Oakland Press. "Queremos sair por cima. Não queremos ser uma daquelas bandas que as pessoas pensam, ‘Ah, eles estão tocando em um boteco agora. Nós ainda lotamos lugares grandes e fazemos shows em estádios e coisa do gênero e é assim que queremos ser lembrados."

"Coisa do tempo", ele continuou. "A saúde de Mick [Mars] não está tão boa, e sair em turnê pesa muito pra ele. Eu tenho certeza que em cinco ou dez anos, faremos algo juntos de novo, mas não vai ser como uma turnê de despedida da despedida da despedida como as do Kiss. Não vamos fazer isso."

Neil espera que o Mötley Crüe grave mais músicas antes de terminar, provavelmente para a trilha sonora da ainda em desenvolvimento adaptação cinematográfica da autobiografia da banda, "The Dirt". Enquanto isso, Neil permanece ‘constantemente ocupado’ e espera ter um disco solo pronto quando o Crüe pendurar as chuteiras.

"Eu planejo lançar algo talvez antes do fim do ciclo do Mötley", ele diz. "Desse modo eu emendaria uma coisa na outra, e posso sair direto do Mötley e continuar excursionando para divulgar esse álbum solo. Essa é a ideia, pelo menos por agora. Está longe ainda, contudo."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin