Megadeth: veja filha de Mustaine cantando "A Tout Le Monde"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

De acordo com o King5.com, Electra Mustaine, a filha de Dave Mustaine do MEGADETH, e Jason Kertson, neto de Rob Lind, membro do THE SONICS, uma banda de Seattle que ajudou moldar o punk rock nos anos 60, se uniram para um show especial, para beneficiar a "Operation Ward 57", uma organização sem fins lucrativos que ajuda militares feridos e suas famílias.

Megadeth: banda divulga vídeo de "Tornado of Souls" ao vivo em Nova York

Iron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Electra e Jason realizaram sua versão da música do "A Tout Le Monde" do Megadeth no programa de TV "New Day" com Margaret Larson, do canal King 5, em seguida, se juntaram a Margaret para falar sobre o legado musical de suas famílias e por que é importante respeitar e apoiar os militares. Brittney Hamilton, fundadora da "Operation Ward 57", compartilhou mais sobre o trabalho que o grupo faz e elogiou Electra, Jason e outros jovens que assumem um papel tão ativo para saudar e apoiar os militares.

Electra e Jason irão se apresentar nesta quinta-feira, 22 de agosto com a banda LADY JUSTICE no Louie G em Fife, Washington. O show começa às 19:00 e os ingressos custam 5 dólares (destinados a doações).


Goo336x280 GooAdapHor