Soulfly + Angra: Max Cavalera convida para o show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

Dois grandes nomes do metal estarão em Fortaleza no dia 24 de agosto. O SOULFLY, capitaneado por Max "Possessed" Cavalera (ex-SEPULTURA), e o ANGRA, que está excursionando pelo país com Fabio Lione, vocalista do RHAPSODY OF FIRE, tocarão na Barraca Biruta, em um evento promovido pelas promotoras Empire e D&E. Acompanham Max Mark Rizzo, na guitarra, Tony Campos (ex-POSSESSED) no baixo e, mostrando às peles o seu devido lugar, ninguém menos que Zyon Cavalera, filho de Max, apresentado ao mundo no disco "Chaos A.D" (1993), do SEPULTURA, quando seu próprio coração era o único instrumento que poderia tocar.

Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

Para esquentar a galera (como se isso fosse necessário em Fortaleza), foram escaladas a SIEGE OF HATE (também conhecida como S.O.H), um dos maiores nomes do grind core nacional, junto com a banda de metal core A TRIGGER TO FORGET e a PROWLER, cover do IRON MAIDEN.

Assista ao convite de Max para esta noite imperdível no vídeo abaixo:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal CorpseJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin