Soulfly + Angra: Max Cavalera convida para o show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois grandes nomes do metal estarão em Fortaleza no dia 24 de agosto. O SOULFLY, capitaneado por Max "Possessed" Cavalera (ex-SEPULTURA), e o ANGRA, que está excursionando pelo país com Fabio Lione, vocalista do RHAPSODY OF FIRE, tocarão na Barraca Biruta, em um evento promovido pelas promotoras Empire e D&E. Acompanham Max Mark Rizzo, na guitarra, Tony Campos (ex-POSSESSED) no baixo e, mostrando às peles o seu devido lugar, ninguém menos que Zyon Cavalera, filho de Max, apresentado ao mundo no disco "Chaos A.D" (1993), do SEPULTURA, quando seu próprio coração era o único instrumento que poderia tocar.

818 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

Para esquentar a galera (como se isso fosse necessário em Fortaleza), foram escaladas a SIEGE OF HATE (também conhecida como S.O.H), um dos maiores nomes do grind core nacional, junto com a banda de metal core A TRIGGER TO FORGET e a PROWLER, cover do IRON MAIDEN.

Assista ao convite de Max para esta noite imperdível no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

818 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1232 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1392 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2510 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1127 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Siege Of Hate"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Jimi HendrixJimi Hendrix
Dono do melhor riff da história segundo o site Music Radar

AngraAngra
Carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosVan Halen: eles quase cantaram na banda5000 acessosTony Iommi: Dio, Appice, Ozzy, sua mão e DVD ao vivo5000 acessosSpotify: Metal é primeiro no mundo, Punk Rock lidera no Brasil

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online