Aerosmith: banda comenta cancelamento de shows na China

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AEROSMITH cancelou dois shows em Xangai e Taipei, devido a "inabilidade dos produtores de cumprir suas obrigações contratuais".

345 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

O AEROSMITH deveria fazer esta estreia na China em 21 de agosto, no Shanghai Hongkou Stadium, local que tem capacidade para 25.000 pessoas ao ar livre.

"Nós estamos extremamente chateados em ter que desapontar nossos dedicados fãs", disse o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler em um pronunciamento. "Eles nos deram boas vindas para seu país e devido a circunstâncias incontroláveis, nós não conseguimos tocar. Estávamos tão animados em compartilhar nosso música com vocês e estamos ansiosos para um dia voltar e dar o show que vocês merecem."

"Estamos desapontados, já que queríamos tocar para nossos fãs." Adicionou o guitarrista do grupo, Joe Perry. "Nós queríamos fazer isso há uma vida."

"Sempre foi nosso sonho tocar em Xangai e Taipei, e encontrar nossos fãs lá." Contou o baixista do AEROSMITH, Tom Hamilton.

"Estou desapontado que não podemos tocar nossos shows na China. As circunstâncias, porém, estavam além de nosso controle." Pronunciou-se o baterista Joey Kramer. "Eu sinceramente espero que o AEROSMITH tenha outra oportunidade de voltar a Xangai e Taiwan para tocar para nossos muitos fãs lá."

Em maio o AEROSMITH cancelou um concerto na Indonésia devido uma ameaça de bomba na embaixada de Myanmar.

O último álbum do grupo, "Music From Another Dimension!", foi lançado em 6 de novembro de 2012, e estreou na 5ª posição da Billboard 200, vendendo cerca de 63.000 cópias em sua primeira semana nas lojas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

345 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio550 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes464 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

AerosmithAerosmith
As músicas "ressuscitadas" da banda

AerosmithAerosmith
Comercial de cerveja usa música em versão samba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars4542 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosIron Maiden: Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online