Aerosmith: banda comenta cancelamento de shows na China
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de agosto de 2013
O AEROSMITH cancelou dois shows em Xangai e Taipei, devido a "inabilidade dos produtores de cumprir suas obrigações contratuais".
O AEROSMITH deveria fazer esta estreia na China em 21 de agosto, no Shanghai Hongkou Stadium, local que tem capacidade para 25.000 pessoas ao ar livre.
"Nós estamos extremamente chateados em ter que desapontar nossos dedicados fãs", disse o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler em um pronunciamento. "Eles nos deram boas vindas para seu país e devido a circunstâncias incontroláveis, nós não conseguimos tocar. Estávamos tão animados em compartilhar nosso música com vocês e estamos ansiosos para um dia voltar e dar o show que vocês merecem."
"Estamos desapontados, já que queríamos tocar para nossos fãs." Adicionou o guitarrista do grupo, Joe Perry. "Nós queríamos fazer isso há uma vida."
"Sempre foi nosso sonho tocar em Xangai e Taipei, e encontrar nossos fãs lá." Contou o baixista do AEROSMITH, Tom Hamilton.
"Estou desapontado que não podemos tocar nossos shows na China. As circunstâncias, porém, estavam além de nosso controle." Pronunciou-se o baterista Joey Kramer. "Eu sinceramente espero que o AEROSMITH tenha outra oportunidade de voltar a Xangai e Taiwan para tocar para nossos muitos fãs lá."
Em maio o AEROSMITH cancelou um concerto na Indonésia devido uma ameaça de bomba na embaixada de Myanmar.
O último álbum do grupo, "Music From Another Dimension!", foi lançado em 6 de novembro de 2012, e estreou na 5ª posição da Billboard 200, vendendo cerca de 63.000 cópias em sua primeira semana nas lojas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps