Slayer: pichação com logo é confundida com incentivo ao ódio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Patch.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Amanda Lindner, do site Patch.com, uma pichação do logo do SLAYER ao lado de um pentagrama, no Wicks Park, Long Island, New York, foi confundida com incentivo ao ódio na noite de terça-feira passada (13 de agosto). Um local reportou a pichação à polícia que iniciou a investigação do vandalismo como crime de ódio, mas rapidamente percebeu que estava equivocada.

2374 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1803 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?883 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Confira Angel of Death tocada no banjo

Kerry KingKerry King
Jeff Hanneman não queria se ajudar

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden3115 acessosUltraje a Rigor: Pastor Adelio entrevista Roger

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online