Phil Anselmo: ele não culpa a cidade em que Dimebag foi morto
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 17 de agosto de 2013
Steve Patrick do Hardrock Haven, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Phil Anselmo. Confira um trecho em que o vocalista fala sobre o assassinato do guitarrista Dimebag Darrell que aconteceu em Columbus, Ohio, clicando no título desta matéria.
Hardrock Haven: Eu sou de Columbus, Ohio e, obviamente, foi onde a tragédia o que aconteceu com Dime. Eu só tenho que te agradecer por ainda fazer shows em Columbus, depois o que aconteceu... Eu acho que o primeiro show foi quando o Down abriu para o METALLICA... mas eu sei que significa muito para vários fãs em você não culpar toda a cidade pelo o que aconteceu.
Anselmo: Bem, cara, ouça... o ato de uma pessoa louca não tem nada a ver com a cidade ou em uma comunidade inteira... e eu sei disso. Toda a região de Ohio foi fundamental para o crescimento do Pantera, quando estávamos começando e lugares como Dayton, e obviamente, Columbus... Cleveland e toda a região... Esses lugares sempre tiveram públicos incríveis e grandes, eu acho que foi uma dos primeiros lugares que realmente nos acolheu e aceitou o que fazíamos. Porque quando tocamos pela primeira vez em 1990, tivemos uma receptividade fria, e algumas olhares estranhos. As pessoas realmente não sabiam o que elas estavam vendo, mas Ohio foi um dos primeiros estados que realmente abriu os braços para nós. Isso, eu nunca vou esquecer cara... uma maçã podre não pode estragar um grupo. É, uh...[suspira]. Meu coração dói até mesmo para falar sobre isso, mas eu quero que o povo de Columbus saiba que eu não guardo nenhum rancor deles, cara. Nem um pouco. Era um filho da puta louco e eu compreendo.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://hardrockhaven.net/online/2013/08/phil-anselmo-interview/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Como Jeff Walker acabou se tornando vocalista principal do Carcass
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Roger Waters explica por que considera que "Wish You Were Here" foi o último álbum do Pink Floyd
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Ofertas com até 57% em discos de vinil, CDs, celulares e acessórios na Amazon
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
O disco que saiu das apresentações ao vivo do Iron Maiden em 2011 e nunca mais voltou
O hit dos Titãs que só foi batizado após banda confirmar informação com dentista


Richie Faulkner (Judas Priest) revela experiência com tabuleiro Ouija e CD do Pantera
Chris Caffery compara volta do Savatage ao retorno do Pantera
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo



