Phil Anselmo: ele não culpa a cidade em que Dimebag foi morto
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 17 de agosto de 2013
Steve Patrick do Hardrock Haven, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Phil Anselmo. Confira um trecho em que o vocalista fala sobre o assassinato do guitarrista Dimebag Darrell que aconteceu em Columbus, Ohio, clicando no título desta matéria.
Hardrock Haven: Eu sou de Columbus, Ohio e, obviamente, foi onde a tragédia o que aconteceu com Dime. Eu só tenho que te agradecer por ainda fazer shows em Columbus, depois o que aconteceu... Eu acho que o primeiro show foi quando o Down abriu para o METALLICA... mas eu sei que significa muito para vários fãs em você não culpar toda a cidade pelo o que aconteceu.
Anselmo: Bem, cara, ouça... o ato de uma pessoa louca não tem nada a ver com a cidade ou em uma comunidade inteira... e eu sei disso. Toda a região de Ohio foi fundamental para o crescimento do Pantera, quando estávamos começando e lugares como Dayton, e obviamente, Columbus... Cleveland e toda a região... Esses lugares sempre tiveram públicos incríveis e grandes, eu acho que foi uma dos primeiros lugares que realmente nos acolheu e aceitou o que fazíamos. Porque quando tocamos pela primeira vez em 1990, tivemos uma receptividade fria, e algumas olhares estranhos. As pessoas realmente não sabiam o que elas estavam vendo, mas Ohio foi um dos primeiros estados que realmente abriu os braços para nós. Isso, eu nunca vou esquecer cara... uma maçã podre não pode estragar um grupo. É, uh...[suspira]. Meu coração dói até mesmo para falar sobre isso, mas eu quero que o povo de Columbus saiba que eu não guardo nenhum rancor deles, cara. Nem um pouco. Era um filho da puta louco e eu compreendo.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://hardrockhaven.net/online/2013/08/phil-anselmo-interview/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps