Phil Anselmo: ele não culpa a cidade em que Dimebag foi morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Patrick do Hardrock Haven, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Phil Anselmo. Confira um trecho em que o vocalista fala sobre o assassinato do guitarrista Dimebag Darrell que aconteceu em Columbus, Ohio, clicando no título desta matéria.

4229 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

Hardrock Haven: Eu sou de Columbus, Ohio e, obviamente, foi onde a tragédia o que aconteceu com Dime. Eu só tenho que te agradecer por ainda fazer shows em Columbus, depois o que aconteceu... Eu acho que o primeiro show foi quando o Down abriu para o METALLICA... mas eu sei que significa muito para vários fãs em você não culpar toda a cidade pelo o que aconteceu.

Anselmo: Bem, cara, ouça... o ato de uma pessoa louca não tem nada a ver com a cidade ou em uma comunidade inteira... e eu sei disso. Toda a região de Ohio foi fundamental para o crescimento do Pantera, quando estávamos começando e lugares como Dayton, e obviamente, Columbus... Cleveland e toda a região... Esses lugares sempre tiveram públicos incríveis e grandes, eu acho que foi uma dos primeiros lugares que realmente nos acolheu e aceitou o que fazíamos. Porque quando tocamos pela primeira vez em 1990, tivemos uma receptividade fria, e algumas olhares estranhos. As pessoas realmente não sabiam o que elas estavam vendo, mas Ohio foi um dos primeiros estados que realmente abriu os braços para nós. Isso, eu nunca vou esquecer cara... uma maçã podre não pode estragar um grupo. É, uh...[suspira]. Meu coração dói até mesmo para falar sobre isso, mas eu quero que o povo de Columbus saiba que eu não guardo nenhum rancor deles, cara. Nem um pouco. Era um filho da puta louco e eu compreendo.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://hardrockhaven.net/online/2013/08/phil-anselmo-intervi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

560 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1289 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
As surpreendentes influências não-metálicas

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online