Palco Metal em São Bernardo do Campo: mudança no local do evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mayara Puertas, Fonte: A Ilha do Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Devido a um conjunto novo de legislações sobre as regras de segurança para eventos de grande porte, todos os shows que iriam acontecer entre os dias 17 e 20 de Agosto no Paço Municipal foram transferidos de local para o Estacionamento atrás do Ginásio Poliesportivo de SBC localizado na Avenida Kennedy nº1.155.

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Os responsáveis pela organização do evento asseguram que todas as apresentações que serão realizadas no Estacionamento do Poliesportivo terão a mesma infraestrutura de palco, som, luz, camarins e telão previstos para o Paço Municipal.

As apresentações terão início às 11:20 contando com as bandas Eyes of Beyond, Necromesis, Guillotine, Souldier, Woslom, Bioface, Depressed, Negative Control, Seventh Seal, Forka, Panzer e Necromancia. O evento terá o encerramento feito pelo Ação Direta, que lançará o álbum World Freak Show, com as participações especiais de Eduardo Nicolini, baterista da Voodoo Priest, Gigante e Wagner, integrantes do ET Macaco.

Confira abaixo informações completas sobre o evento:

Serviço: Palco Metal – Aniversário de São Bernardo do Campo
Com as bandas :

- Eyes of Beyond
- Necromesis
- Guillotine
- Souldier
- Woslom
- Bioface
- Depressed
- Negative Control
- Seventh Seal
- Forka
- Panzer
- Necromancia
- Ação Direta

Data: 17/08/2013

Início: À partir das 11:20 hs

Local: Estacionamento atrás do Ginásio Poliesportivo – Avenida Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta, São Bernardo do Campo/SP

Entrada Franca.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Woslom"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Woslom"0 acessosTodas as matérias sobre "Seventh Seal"0 acessosTodas as matérias sobre "Panzer"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre Mayara Puertas

Vocalista, amante de metal extremo, editora do blog “The True Metal” e resenhista do blog “Metal Force“. Tive também participações em matérias do blog “Rafark Metal 666” e “Up Down Core”. Trabalho com arte gráfica, e utilizo Web para promover e divulgar bandas do cenário nacional, seja via twitter, Facebook ou Orkut. Twitter: @ellenaurille. Facebook: Mayara Puertas Alecrim.

Mais matérias de Mayara Puertas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online