Angra: sorteio de muitos prêmios em encontro com fãs em São Paulo
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 15 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Se você é fã da banda Angra e mora em São Paulo e região essa é sua grande chance.
Além dos benefícios já informados a banda irá oferecer de forma gratuita sem nenhum tipo de sorteio um cd Aqua promocional para todos que comprarem o ingresso para o evento.
Serão sorteados entre os fãs, uma pedaleira zoom, pedais NIG, FIRE E ZOOM, baquetas assinadas, peles autografadas, kit da Giannini e uma linda guitarra autografada além de ingressos para o show em SP.
Como no show de São Paulo que acontece no dia 25 de agosto no Hsbc Brasil não terá meet & greet por conta da gravação do DVD com convidados especiais em comemoração aos 20 anos de Angels Cry, a banda fará no dia 22 de Agosto a partir das 20h00 a primeira edição do Angra Day no Manifesto rock bar.
No evento a banda irá realizar um pocket show acústico de 30 minutos para os fãs, dar autógrafos, tirar fotos e interagir diretamente com o público presente durante esse incrível momento, serão cerca de 2 horas e meia de evento.
Como recordação todos os fãs que comparem o ingresso e estiverem no local do evento irão receber uma foto comemorativa autografada por todos os integrantes da banda.
A produção disponibilizou para venda apenas 200 cupons para que todos os participantes possam se sentir satisfeitos dentro do evento e comunica através deste que durante o evento terá merchandise oficial da banda para venda.
O valor do ingresso para o Angra Day é de R$ 150,00 e pode ser adquirido a partir de 01 de agosto de forma online pela Ticket Brasil através do site www.ticketbrasil.com.br ou pelo site de vendas oficial da banda http://store.angra.net/
Ponto de venda físico: Bilheteria Manifesto Rock Bar – Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
O Beneficio comprado só é valido para cidade de São Paulo no dia 22 de agosto de 2013 para o evento Angra Day a ser realizado no Manifesto Rock Bar sem nenhum vinculo com qualquer outro evento na cidade após essa data.
O encontro entre a banda e os fãs será realizado antes e depois do pocket show, a ser organizado pela produção no local do evento de forma intimista e com fotos liberadas.
Os ingressos para o show especial de gravação do DVD da banda no dia 25 de agosto de 2013 em São Paulo no Hsbc Brasil são vendidos separadamente e não tem nenhum vínculo com esse evento paralelo, que é uma compra individual e intransferível. Se você pretende assistir ao show deverá adquirir seu ingresso normalmente através dos pontos de venda divulgados pelo.
O não comparecimento ao evento Angra Day na data informada não dá direito a reembolso, tampouco será marcado um novo evento.
Site oficial da banda:
http://www.angra.net
Manifesto rock bar:
http://www.manifestobar.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Fernanda Lira expõe comentários preconceituosos e recebe apoio de nomes do metal
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
Organização do Bangers Open Air promete novidades; "Vocês não perdem por esperar!"
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Ghost ganha disco de platina dupla nos Estados Unidos com "Mary on a Cross"
O "álbum mais completo" do Pink Floyd, na opinião de David Gilmour
Por que Metallica é a pior banda para se assistir ao vivo, segundo vocal do Gwar
Gugu Liberato: relembrando encontro com Slash em homenagem ao apresentador
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
A opinião de Rafael Bittencourt sobre o Whiplash.Net: "Estive lá de várias maneiras"
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
O dia que Ozzy Osbourne perguntou se Rafael Bittencourt estava chapado
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro



