Angra: sorteio de muitos prêmios em encontro com fãs em São Paulo
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 15 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Se você é fã da banda Angra e mora em São Paulo e região essa é sua grande chance.
Além dos benefícios já informados a banda irá oferecer de forma gratuita sem nenhum tipo de sorteio um cd Aqua promocional para todos que comprarem o ingresso para o evento.
Serão sorteados entre os fãs, uma pedaleira zoom, pedais NIG, FIRE E ZOOM, baquetas assinadas, peles autografadas, kit da Giannini e uma linda guitarra autografada além de ingressos para o show em SP.
Como no show de São Paulo que acontece no dia 25 de agosto no Hsbc Brasil não terá meet & greet por conta da gravação do DVD com convidados especiais em comemoração aos 20 anos de Angels Cry, a banda fará no dia 22 de Agosto a partir das 20h00 a primeira edição do Angra Day no Manifesto rock bar.
No evento a banda irá realizar um pocket show acústico de 30 minutos para os fãs, dar autógrafos, tirar fotos e interagir diretamente com o público presente durante esse incrível momento, serão cerca de 2 horas e meia de evento.
Como recordação todos os fãs que comparem o ingresso e estiverem no local do evento irão receber uma foto comemorativa autografada por todos os integrantes da banda.
A produção disponibilizou para venda apenas 200 cupons para que todos os participantes possam se sentir satisfeitos dentro do evento e comunica através deste que durante o evento terá merchandise oficial da banda para venda.
O valor do ingresso para o Angra Day é de R$ 150,00 e pode ser adquirido a partir de 01 de agosto de forma online pela Ticket Brasil através do site www.ticketbrasil.com.br ou pelo site de vendas oficial da banda http://store.angra.net/
Ponto de venda físico: Bilheteria Manifesto Rock Bar – Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
O Beneficio comprado só é valido para cidade de São Paulo no dia 22 de agosto de 2013 para o evento Angra Day a ser realizado no Manifesto Rock Bar sem nenhum vinculo com qualquer outro evento na cidade após essa data.
O encontro entre a banda e os fãs será realizado antes e depois do pocket show, a ser organizado pela produção no local do evento de forma intimista e com fotos liberadas.
Os ingressos para o show especial de gravação do DVD da banda no dia 25 de agosto de 2013 em São Paulo no Hsbc Brasil são vendidos separadamente e não tem nenhum vínculo com esse evento paralelo, que é uma compra individual e intransferível. Se você pretende assistir ao show deverá adquirir seu ingresso normalmente através dos pontos de venda divulgados pelo.
O não comparecimento ao evento Angra Day na data informada não dá direito a reembolso, tampouco será marcado um novo evento.
Site oficial da banda:
http://www.angra.net
Manifesto rock bar:
http://www.manifestobar.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A banda de rock que Xuxa adorava: "Ela pedia pessoalmente para a Marlene Mattos levar"
A visão de Rick Ferreira sobre lenda que Raul Seixas conheceu John Lennon
A banda americana que Edgard Scandurra saiu no meio do show pois achou som muito ruim
Baterista lembra constrangimento de indução ao Rock and Roll Hall of Fame com o Yes


A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
Angra - A reação dos fãs à primeira foto de Edu Falaschi com Rafael Bittencourt em 9 anos
O que vai acontecer com o Angra? Quando seria bom voltar do hiato? Marcelo Barbosa opina
Marcelo Barbosa rebate crítica sobre Angra: Alguém pagou pelo hiato?
O motivo que levou Fabio Lione a quase sair do Angra em 2023, segundo Marcelo Barbosa
Badauí, do CPM22, compartilha da polêmica opinião de Rafael Bittencourt sobre o funk carioca



