Ayreon: Marco Hietala estará em próximo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto AYREON, do reconhecido multi-instrumentalista Arjen Lucassen, revelou o primeiro convidado para o próximo disco da banda, "Theory of Everything", que tem previsão de lançamento até o final deste ano.

817 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Marco Hietala, vocalista e baixista do TAROT e NIGHTWISH, foi facilmente descoberto pelos fãs da banda na página do Facebook.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Arjen, que disse que já terminou as gravações do álbum, pretende ir revelando os convidados com o tempo em sua página oficial do Facebook, e promete mais surpresas.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

817 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ayreon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarot"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosAvenged Sevenfold: a banda plagiou o Metallica?5000 acessosIron Maiden (1969): Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosIron Maiden: Fender lança baixo signature de Steve Harris5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online