Def Leppard: guitarrista fala sobre fazer turnês com câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ele prometeu que não deixaria seu diagnóstico de câncer diminuir seu ritmo, e o guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, provou-se incrivelmente fiel à sua palavra, tocando vários shows completos com o grupo, assim como seu projeto tributo ao DIO, o LAST IN LINE.

762 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

"A banda está sendo bem amável." Contou Campbell ao Huffington Post, durante uma recente entrevista, apontando que "houve algumas aberturas nos compromissos para dar espaço ao tratamento de quimioterapia entre alguns blocos de shows. Fiz a sexta sessão de quimio em 18 de junho, e no próximo dia eu voei para a França para me juntar à banda. E então voltei para Los Angeles em 7 de julho para minha sétima sessão, e então saí para o Canadá no dia seguinte."

É um horário apertado até mesmo para alguém no pico de sua saúde, mas por mais que Campbell admita que leve "um dia ou dois" para se recuperar destes tratamentos, a alternativa seria bem pior. "Diabos, eu não quero perder nada.". Insiste. "Eu não quero ficar em casa deitado em uma cama."

Por mais que estivesse preocupado no início sobre sua capacidade de fazer tudo isso - "Você nunca sabe como a quimio vai lhe afetar" - ele insistiu que está aguentando bem e procura inspiração em seus companheiros de banda. "Esta sempre foi uma banda de sobreviventes." Apontou. "Nós temos um baterista de um braço! Você sobe ao palco com Rick Allen todas as noites e é lembrado de como superar as adversidades. Eu estive com a banda por 21 anos - eu substituí o guitarrista original, Steve Clark, após sua morte. Alguns pessoas dizem que o DEF LEPPARD são uma banda com azar, mas uma coisa que você pode ter certeza é que o DEF LEPPARD é um bando resistente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

762 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2213 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"487 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2714 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Phil e Elliot respondem declaração de Campbell

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Def LeppardDef Leppard
"O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

KissKiss
Filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais4179 acessosGuns N' Roses: Axl Rose mandou fãs roubarem a Rolling Stone em 915000 acessosSystem Safadown5000 acessosBruce Dickinson: integridade na música e nos negócios

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online