Def Leppard: guitarrista fala sobre fazer turnês com câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Ele prometeu que não deixaria seu diagnóstico de câncer diminuir seu ritmo, e o guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, provou-se incrivelmente fiel à sua palavra, tocando vários shows completos com o grupo, assim como seu projeto tributo ao DIO, o LAST IN LINE.

Motley Crue: Stadium Tour oficialmente adiada para 2021

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

"A banda está sendo bem amável." Contou Campbell ao Huffington Post, durante uma recente entrevista, apontando que "houve algumas aberturas nos compromissos para dar espaço ao tratamento de quimioterapia entre alguns blocos de shows. Fiz a sexta sessão de quimio em 18 de junho, e no próximo dia eu voei para a França para me juntar à banda. E então voltei para Los Angeles em 7 de julho para minha sétima sessão, e então saí para o Canadá no dia seguinte."

É um horário apertado até mesmo para alguém no pico de sua saúde, mas por mais que Campbell admita que leve "um dia ou dois" para se recuperar destes tratamentos, a alternativa seria bem pior. "Diabos, eu não quero perder nada.". Insiste. "Eu não quero ficar em casa deitado em uma cama."

Por mais que estivesse preocupado no início sobre sua capacidade de fazer tudo isso - "Você nunca sabe como a quimio vai lhe afetar" - ele insistiu que está aguentando bem e procura inspiração em seus companheiros de banda. "Esta sempre foi uma banda de sobreviventes." Apontou. "Nós temos um baterista de um braço! Você sobe ao palco com Rick Allen todas as noites e é lembrado de como superar as adversidades. Eu estive com a banda por 21 anos - eu substituí o guitarrista original, Steve Clark, após sua morte. Alguns pessoas dizem que o DEF LEPPARD são uma banda com azar, mas uma coisa que você pode ter certeza é que o DEF LEPPARD é um bando resistente."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Motley Crue: Stadium Tour oficialmente adiada para 2021

Def Leppard: guitarrista Phil Collen toca clássico "Hysteria" (vídeo)

Def Leppard: guitarrista Phil Collen ensina como tocar Pour Some Sugar On Me (vídeo)


Além do Maiden: A História da New Wave Of British Heavy MetalAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Deep Purple: Phil Collen na contracapa de Made In Japan?Deep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?


Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartolaSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin