Vince Neil, Dokken e L.A. Guns: festival nos EUA é o mico do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A foto abaixo é de sexta à noite em Brockton, Massachusetts, onde um show com o vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, DOKKEN, L.A. GUNS e STEELHEART compondo o cast foi transferido de um estádio local – devido ao mau tempo – para um salão de festas onde se realizam casamentos.

publicidade

Com a mudança de local, o Steelheart teve que fazer um set acústico no chão, sem retorno, situação parecida com o L.A. Guns, que tocou em seguida também na pista, como se em um ensaio – seus membros apavorados com o cenário e temendo por sua segurança – e o público mal conseguindo enxergar suas cabeças. Quando o palco finalmente foi montado, o Dokken começou a se apresentar do outro lado do salão, AO MESMO TEMPO em que o L.A. Guns ainda tocava, o que claro, causou espanto, confusão e tumulto no local.

publicidade

Só a banda solo de Vince Neil pôde desfrutar de condições mínimas de viabilidade para seu set, e tocou no fim da noite com o rig já aquecido e calibrado.

O promotor do show – que não mostrou lá muita preocupação com o quadro todo – ficava andando pelo pico usando um chapéu de cowboy e tomando uma breja, tal como Nero tocando harpa enquanto Roma pegava fogo. Estima-se que entre 500 e 700 pessoas tenham comparecido ao fiasco, que teve 55 confirmações de presença no Facebook.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Motley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografiaMotley Crue
Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia

Aerosmith: Dude (Looks Like a Lady) é inspirada em Vince Neil, do Mötley CrüeAerosmith
"Dude (Looks Like a Lady)" é inspirada em Vince Neil, do Mötley Crüe


Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin