Kiss: Alan Parker escolhido como diretor de filme da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kiss contratou Alan G. Parker para dirigir "You Wanted The Best... You Got The Best - The Official Kiss Movie".

854 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

Parker já trabalhou em: "Never Mind The Sex Pistols", "Who Killed Nancy", "Rebel Truce: The History Of The Clash" and "Monty Python: Almost The Truth".

"You Wanted The Best... You Got The Best - THe Official Kiss Movie", promete oferecer a mais profunda visão sobre a banda que se formou em Nova York no início dos anos 1970 e já vendeu mais de 75 milhões de discos.

"Nós estamos animados em ter Alan conosco pra ajudar a contar a definitiva história do KISS, uma história de insanidade... dedicação... e nossa atitude de não levar prisioneiros para casa, combinados com a mais espetacular besta da história do Rock 'n' roll; o KISS." Disse o frontman da banda, Paul Stanley. "O conhecimento de Alan sobre a banda é incrível até mesmo para nós! Nós queríamos o melhor... recebemos o melhor!"

O agente do KISS, Doc McGhee, disse: "É um empreendimento épico e todos estão 100% comprometidos em trazer esta história às telonas. Nós sabíamos que Alan era o único homem para este trabalho e mal podemos esperar para começar."

"Estou incrivelmente orgulhoso de ser parte deste filme." Disse Parker. "Contar a história de uma banda que eu tanto amo e tem uma história tão rica."

O KISS completou sua turnê no Canadá em divulgação do seu último álbum, "Monster". As datas norte americanas do grupo vão começar em 18 de agosto em Hollywood e uma turnê de 4 datas no Japão está marcada para Outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

854 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss420 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork563 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão509 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

KissKiss
O segredo da maquiagem da banda

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRamones: veja o primeiro press-release oficial da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online